Manutenção e serviço

Manutenção e serviço

A Jungheinrich oferece a você um amplo programa de pós-venda

Amplie a imagem com o mouse

Consultar online

Características básicas

  • Disponibilidade operacional de longo prazo e segurança de investimento do seu sistema de armazenamento
  • Suporte telefônico ou manutenção remota/no local
  • Mais de 3.000 técnicos de serviço próprios por toda o mundo

As exigências dos nossos clientes são a base para o nosso conceito de serviço bem sucedido, com técnicos próprios para assistência ao cliente e empresas parceiras. O espectro de desempenho abrange o suporte pelo canal de comunicação direto, manutenção remota até o atendimento no local. Inspeções e manutenções, detecção e resolução de falhas, reparos e fornecimento de peças de reposição são parte do nosso amplo programa pós-venda.

As vantagens em resumo

  • Conceitos individuais de manutenção para necessidades individuais

Exibir vantagens em detalhes

Vantagens em detalhes

Conceitos individuais de manutenção para necessidades individuais

Os desempenhos podem ser combinados individualmente com nossos clientes de forma independente ou como pacote de serviços. A rede de serviços da Jungheinrich trabalha em toda a Europa com uma ampla rede de técnicos de serviço próprios. Mais de 950 técnicos na Alemanha e aprox. 3.000 em toda a Europa asseguram uma longa vida útil do seu sistema de logística.

Consultar online

Entre em contato

Você quer saber mais sobre a Jungheinrich Empilhadeiras, seus produtos e serviços? 
Contato online

 

Receba nossa newsletter

Registro para recebimento de Newsletter.

Mais