Sistema de depósito compacto de shuttle

Profundo. Compacto. Eficiente.

Sistemas de depósito compacto de shuttle - a solução total de prateleira de canal, veículo de carga e shuttle

Amplie a imagem com o mouse

Consultar online

Características básicas

  • Alto desempenho, durabilidade, segurança e confiabilidade
  • Altos desempenhos na movimentação de cargas
  • Baixo custo de manutenção e conservação
  • Melhor aproveitamento do espaço de armazenamento e da superfície
  • Alta eficiência tanto na ocupação do depósito como na economia energética
  • Pré-concebida para a utilização em câmaras frias e estoques reguladores

Os sistemas de depósito compacto shuttle da Jungheinrich, In Pallet Carrier (IPC) e Under Pallet Carrier (UPC), possibilitam uma armazenagem eficiente de mercadorias e materiais em paletes em sistemas compactos de armazenamento de canais. A peça central de nossos sistemas são os transportadores de cargas independentes, chamados carrier, que elevam paletes que devem entrar ou sair do armazenamento, e os deslocam de forma independente no canal da prateleira. Nós oferecemos, como fabricante único, 2 sistemas diferentes de shuttle, que são adequados especialmente para as suas necessidades, exigências e para a sua aplicação. Juntamente com as nossas prateleiras de armazenamento compacto e nossos veículos transportadores (por exemplo, EGF, ETV, EKX), você pode formar o sistema ideal para um ótimo desempenho de movimentação no seu depósito.

As vantagens em resumo

  • Armazenamento de alta eficiência
  • Econômico e eficiente
  • Sistemas compactos e flexíveis de shuttle

Exibir vantagens em detalhes

Vantagens em detalhes

Armazenamento de alta eficiência

O sistema compacto de armazenamento Jungheinrich - composto por carrier, transportador e prateleira de canal - possibilita a utilização consequente do seu espaço de armazenagem. A pequena demanda de altura por nível de canal, bem como o primeiro nível baixo, possibilitam adicionalmente uma utilização efetiva da altura do seu armazém. Como transportador, cada empilhadeira Jungheinrich pode ser utilizada com transportador de garfo FEM, capacidade residual de carga suficiente e deslocador lateral.

Sistemas compactos e flexíveis de shuttle

As particularidades dos sistemas compactos de shuttle da Jungheinrich: Eles estão disponíveis tanto para o deslocamento abaixo dos paletes (Under Pallet Carrier, UPC) quanto para o encaixe dentro do palete (In Pallet Carrier, IPC). Além disso, as diferentes variações de UPC e IPC possibilitam o manuseio de diversos transportadores, por exemplo, Europaletes (transversais/longitudinais) e paletes PBR(transversais/longitudinais). Por outro lado, estes sistemas são adequados para a utilização em depósitos intermediários e também em depósitos frigoríficos com até -30°C.

Econômico e eficiente

O espectro de desempenho de um depósito compacto clássico é ampliado com a utilização de sistemas shuttle. Potenciais adicionais de otimização em relação ao preenchimento, capacidade de movimentação, diversidade de produtos, a utilização do espaço e conservação da carga podem , ser realizados. Assim, sistemas shuttle são predestinados ao manuseio de paletes completos, armazenamento em lotes e abastecimento posterior.

Consultar online

Entre em contato

Você quer saber mais sobre a Jungheinrich Empilhadeiras, seus produtos e serviços? 
Contato online

 

Receba nossa newsletter

Registro para recebimento de Newsletter.

Mais