11.05.2015

Jungheinrich ganha "Empilhadeira do Ano" na categoria de contrabalançadas até 3.500 kg

Jungheinrich firmou-se mais um ano como empresa inovadora no International Forklift Truck of the Year (IFOY), na categoria de empilhadeiras contrabalançadas até 3.500 kg. A empresa alemã foi premiada pelo modelo EFG S30s por um júri de alto calibre formado por jornalistas especializados de vários países.

"Estamos orgulhosos pelas indicações e pelo sucesso de nossas soluções no IFOY 2015, o que demonstra claramente que a Jungheinrich continua a estabelecer padrões na indústria", declarou Marcus Karst, Vice-Presidente de Marketing e Vendas. A empresa alemã já foi vencedora em edições passadas, levando os prêmios de empilhadeiras contrabalançadas acima de 3.500 kg e equipamentos de warehouse. "Este novo prêmio apenas reforça nosso papel no mercado e com cliente, estabelecendo novos padrões em tecnologia e inovação", continua Karst.

A Jungheinrich está entre as empresas internacionais que lideram o mercado de equipamentos para armazenagem, movimentação e fluxo de material. A Empresa é um provedor de soluções com fabricação de equipamentos, oferecendo aos seus clientes uma linha abrangente de empilhadeiras, sistemas de armazenagem e serviços. Está presente no Brasil, com estrutura própria, desde 2001.