19.05.2016

A Melhor marca do segmento!

Jungheinrich ganha prêmio como melhor marca para caminhões industriais e sistemas de transporte sem motorista

São Paulo, maio de 2016 – A Jungheinrich foi premiada pela revista “Logistik Heute” e pela Associação Alemã de Logística como a marca mais reconhecida na categoria “Caminhões Industriais e Sistemas de Transporte sem Motorista. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 20 de abril, em Berlim. Leitores da revista puderam votar em mais de 170 marcas para 11 diferentes categorias. Neste ano, a premiação ampliou as categorias, indo desde caminhões industriais, até software logístico, serviços de transporte até caminhões e carretas de transporte.

Lars Brzoska, vice-presidente de Marketing e Vendas da Jungheinrich recebeu o prêmio da organização, e afirmou que: “Nosso slogan – crescendo com paixão- ilustra o processo de transformação que a Jungheinrich está passando atualmente. O futuro, para nós, está no aumento da área de sistemas logísticos, e na oferta de soluções holísticas. Como pioneiros da intralogística 4.0, vamos trafegar por essa estrada com cuidado. Nosso objetivo é nos tornarmos o número 1 em intralogística na Europa, e no futuro, um dos três maiores do mundo”.

Essa ideia é expressada tanto na assinatura de marca da empresa - Jungheinrich – Machines. Ideas. Solutions [na tradução, Jungheinrich – Máquinas. Ideias. Soluções], como também na identidade da marca, que é consistente com a cultura organizacional da empresa, desde o design do produto até as campanhas e feiras. Brzoska também afirmou que “Esse prêmio marca a forte performance de time da Jungheinrich, e nos dá ainda mais motivação para seguir neste caminho de sucesso.”

Seguindo essa primeira edição do prêmio, os organizadores anunciaram que, em outubro próximo, aproximadamente 170 marcas de 11 categorias serão adicionadas – indo desde desenvolvedores logísticos, até fabricantes de materiais de transporte, trailers e transportadoras. A ideia é chegar em 340 marcas e 22 categorias até 2017.