11.07.2016

Jungheinrich participa da 18ª TranspoSul

Empresa, que acabou de fechar uma parceria com o Grupo Tedesco, vai expor suas máquinas no segundo maior evento de transporte e logística do Brasil

Itupeva, julho de 2016 – A Jungheinrich, uma das líderes em soluções e produtos de movimentação e armazenagem, participa da 18ª Feira e Congresso de Transporte e Logística TranspoSul, o segundo maior evento do setor no Brasil. No evento, que acontece entre os dias 12 e 14 de julho, na cidade de Porto Alegre (RS), a empresa vai apresentar uma série de produtos e soluções voltados para o mercado de transporte e logística.

 

“O Rio Grande do Sul, estado onde recentemente inauguramos nossa nova filial, é um mercado muito importante para a estratégia de expansão da Jungheinrich no Brasil, por isso, iremos aproveitar nossa participação no evento Transposul para alavancarmos o conhecimento da nossa marca e mostramos a qualidade das nossas máquinas e serviços para o setor de logística e transporte dessa região”, afirma Fernando Santos, Gerente de vendas da filial de Porto Alegre.

A TranspoSul trará 50 expositores e deve reunir mais de 14 mil pessoas. Além de expor veículos e equipamentos, o evento conta com um Congresso, que ocorre nos três dias do evento e trará 23 apresentações com temas variados. A Jungheinrich levará ao evento novas tecnologias e tendências para o mercado de transporte e logística.

Parceria com o Grupo Tedesco

A Jungheinrich anunciou também uma parceria com o Grupo Tedesco, empresa brasileira, localizada em Bento Gonçalves (RS), que produz estrutura de armazenagem que se adaptam a diferentes tipos de mercadorias e permitem a verticalização do espaço.

“A parceria com um fornecedor local de estruturas é muito importante para o nosso crescimento de sistemas logísticos aqui no Brasil. Com ela, vamos conseguir alcançar os nossos objetivos e vender soluções completas em conjunto com as nossas empilhadeiras. Assim como a Jungheinrich, o Grupo Tedesco também deseja expandir as suas vendas e oferecer seu portfólio de produtos de alta qualidade para todo o mercado brasileiro.”, afirma Markus Flotho, líder de sistemas da Jungheinrich Brasil.

Veja os produtos que serão apresentados na TranspoSul

Empilhadeira contrabalanceada elétrica EFG 430k: Com troca lateral de bateria com SnapFit e direção parametrizada, este modelo de empilhadeira contrabalanceada elétrica vem com elevação de mastro de 2.900mm a 7.500mm e capacidade de carga entre 2,5t até 3t. O veículo conta também com direção eletromecânica e conceito de melhor eficiência energética com máximo desempenho, tornando assim, uma empilhadeira totalmente ergonômica, garantindo um trabalho confortável e menos cansativo.

Transpaleteira elétrica com operador a bordo ERE 225: Com capacidade de carga de 2,5t e elevação de até 122m, essa transpaleteira elétrica conta com um posto de trabalho inovador para uma operação confortável e segura. O veículo é ideal para uma operação simples e flexível e foi concebido para aplicações de alto desempenho. A máquina também oferece altos níveis de segurança ao operador, contando com o Curve Control, uma tecnologia que proporciona mais segurança nas curvas.

Selecionadora de pedidos ECE 225: Este veículo tem elevação do mastro de até 3100 mm e capacidade de carga entre 2t e 2,5t, permite a preparação e separação de encomendas até o segundo nível da estante. O modelo tem alta eficiência energética graças ao motor de tração trifásico livre de manutenção e manuseio simples graças à direção elétrica JetPilot integrada ao volante.

Empilhadeira retrátil ETV 216: O modelo vem com elevação de mastro de 4.550mm até 10.700mm e capacidade de carga de 1,4t a 1,6t. A máquina proporciona um considerável ganho de espaço devido à tecnologia de mastro retrátil e oferece máximo desempenho na movimentação de cargas com o menor consumo de energia.

Sobre a Jungheinrich

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções para armazenagem, gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfolio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.

Entre em contato

Você quer saber mais sobre a Jungheinrich Empilhadeiras, seus produtos e serviços? 
Contato online

 

Receba nossa newsletter

Registro para recebimento de Newsletter.

Mais