08.11.2016

Jungheinrich completa 15 anos de operação no Brasil

A Jungheinrich Brasil, uma das líderes globais no segmento de tecnologias para armazenamento e movimentação de materiais, completa 15 anos de operações no país com perspectivas otimistas para o crescimento dos negócios diante dos primeiros sinais positivos no cenário econômico brasileiro.

 Com a matriz localizada na cidade de Itupeva, a 60 km de São Paulo, a empresa conta com um estoque local de peças sobressalentes, oficina de reformas de máquinas, estoque de máquinas novas e uma frota de máquinas para o atendimento da locação de curto e longo prazo. A Jungheinrich atua diretamente através de filais nas regiões sul e sudeste e tem uma rede de representantes para as demais regiões no Brasil.

A Jungheinrich tem o Brasil como uma parte estratégica em seu plano de crescimento global e, mesmo com o quadro instável na economia, as perspectivas são de otimismo. "Acreditamos que a economia brasileira começará a se recuperar em breve e, diante disso, procuramos expandir nossas operações e oferecer aos clientes opções confiáveis em produtos e soluções de intralogística”, explica Vigold Georg, presidente da empresa no país.

 O plano de expansão da empresa passa pela abertura de novas unidades em território nacional, só nesse ano a Jungheinrich inaugurou duas filiais, uma em Curitiba (PR) e outra em Porto Alegre (RS). Para os próximos meses está prevista a abertura de uma filial em Belo Horizonte (MG), aonde hoje já atuamos com uma equipe local de vendas e serviços de assistência técnica.  

 No mês de Novembro a Jungheinrich completa 15 anos de atuação em terras brasileiras. Durante todos esses anos foram mais de 7.600 empilhadeiras distribuídas para o mercado nacional, conquistando diversos clientes em segmentos diferenciados. “Os resultados que conquistamos e ainda vamos conquistar mostram a qualidade em produtos, soluções e serviços de pós-vendas que Jungheinrich oferece", comemora Vigold Georg. “A Jungheinrich está trazendo cada vez mais tecnologia e soluções inovadoras para o Brasil, ajudando os clientes locais a alcançarem níveis de excelência mundial nas suas operações de intralogística”, finaliza o executivo.

 A participação em diversas feiras regionais também faz parte das ações estratégicas para a divulgação dos produtos e soluções da Jungheinrich em todo território nacional. Nestes eventos, a Jungheinrich apresenta ao mercado uma série de soluções que podem trazer ganhos consideráveis de performance para as suas operações logísticas, como por exemplo, o conceito “2Shifts1Charge”, que permite a operação de uma máquina com uma bateria, sem necessidade de recarga,  para um período de dois turnos de 8 horas, alcançando uma autonomia de 16 horas.

 A Jungheinrich investiu ainda na reestruturação de seu departamento de pós-vendas para atender os clientes brasileiros com mais agilidade e qualidade. “Na visão do cliente já temos a melhor máquina no mercado e agora também vamos surpreendê-los com o melhor pós-venda do mercado”, explica Vigold Georg.

 Sobre a Jungheinrich

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções para armazenagem, gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é, hoje, uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfolio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.

 

 

Entre em contato

Você quer saber mais sobre a Jungheinrich Empilhadeiras, seus produtos e serviços? 
Contato online

 

Receba nossa newsletter

Registro para recebimento de Newsletter.

Mais