18.07.2017

Jungheinrich participa da SUPERBAHIA 2017 com a empresa representante Airlet

Junto de empresa parceira, multinacional alemã vai apresentar as mais completas soluções em intralogística para o setor varejista da região.

São Paulo, Julho de 2017 – A Jungheinrich, líder em soluções intralogísticas e fabricante de produtos de movimentação e armazenagem, participa pela primeira vez da SUPERBAHIA, Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que realiza este ano sua oitava edição, no período de 18 a 20 de julho, em Salvador. O evento reúne fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil.

Por ser parte do plano estratégico de crescimento da Jungheinrich, a participação no evento Super Bahia evidenciará a representação sólida com a empresa Airlet, que atua, há mais de 20 anos no estado da Bahia, em múltiplos setores, com foco nas áreas de indústria e intralogística. A Airlet conta com um time extenso de colaboradores, e tem como parceira também a Atlas Copco, multinacional líder mundial no fornecimento de soluções industriais e construção civil.

A Airlet representa a Jungheinrich nos estados da Bahia e de Sergipe, dando suporte para que os serviços de pós-vendas, incluindo o atendimento técnico especializado, estejam sempre à disposição dos clientes da região.

Durante o evento, a Jungheinrich vai apresentar as mais completas soluções em intralogística para o setor varejista gerar maior eficiência e rentabilidade em seus negócios, atendendo às necessidades da indústria 4.0. Para isso, a Jungheinrich aposta no menor custo de manutenção de seus equipamentos para melhorar a produtividade, bem como no uso de peças originais, que garantem a longevidade e a qualidade de suas máquinas.

Confira os equipamentos que a Jungheinrich vai apresentar na SUPERBAHIA 2017:

Transpaleteira manual TK 20 – Com rodas de nylon e opção de fast lift, a transpaleteira manual TK 20 pode suportar cargas de até 2,0t para desempenhar múltiplas tarefas no dia a dia do varejista, que necessitam transportar produtos até às gôndolas dos supermercados. O equipamento conta ainda com opções de abertura dos garfos de 520mm ou 685mm.

Transpaleteira elétrica EJE 120 – O modelo vem com elevação de 122mm e capacidade de carga de até 2t. Versátil e fácil de manobrar, devido ao design compacto do chassi, esta transpaleteira elétrica oferece grande estabilidade, precisão nas curvas e longos períodos de operação.

Empilhadeira elétrica patolada EJC 216 – Com suporte a cargas de até 1,6 t e elevação do mastro de 2500mm a 6000mm, a empilhadeira elétrica patolada EJC 216 conta com alta capacidade de carga residual graças à sua construção robusta e estável. Além disso, o veículo conta com sensibilidade nas operações de elevação e descida graças ao silencioso motor hidráulico com velocidade regulada.

Transpaleteira elétrica ERE 225 – Essa transpaleteira com operador a bordo conta com elevação de até 122 mm e capacidade de carga de 2,5t. O veículo, que conta com Curve Controle, recurso que garante maior segurança para o operador nas curvas, é ideal para operações simples e flexíveis, com suporte a aplicações de alto desempenho.

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções para armazenagem, gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é, hoje, uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.