22.06.2018

Jungheinrich anuncia mudanças em seu conselho de administração

• Christian Erlach torna-se membro do conselho de Marketing e Vendas a partir de 1º de setembro deste ano• O ex-membro do conselho de Marketing e Vendas, Lars Brzoska assume o conselho de Tecnologia também a partir de 1º de setembro de 2018• Em 2019, Lars Brzoska assumirá a presidência do conselho de Administração, substituindo Hans-Georg Frey

• Neste período, Hans-Georg Frey entra para o conselho Fiscal, sucedendo Jürgen Peddinghaus na presidência.

O conselho Fiscal da Jungheinrich AG anuncia ​​mudanças na gestão para assegurar a continuidade da empresa em longo prazo.

Christian Erlach será o novo membro do conselho de Marketing e Vendas da Jungheinrich AG a partir de 1º de setembro de 2018. Erlach (56) iniciou sua carreira na Jungheinrich da Áustria em 2007 como gerente geral, e desde 2013 é diretor regional da Jungheinrich AG, sendo responsável pelos mercados do Sudeste da Europa, América do Sul e da África do Sul.

Como parte dos preparativos para sua transferência como presidente do conselho de Administração em 2019, Lars Brzoska (45) assume posição na área de Tecnologia a partir de 1º de setembro de 2018. O executivo tem sido muito bem-sucedido em seu papel no conselho de Marketing e Vendas da empresa desde 2014.

Em 2019, Brzoska substitui Hans-Georg Fre, atual presidente do conselho de Administração. Frey passará a comandar o conselho Fiscal no lugar de Jürgen Peddinghaus, como acordado com os acionistas da companhia. Os demais cargos do conselho de Administração não serão alterados.

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções para armazenagem, gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é, hoje, uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogistica com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.