29.06.2018

Jungheinrich continua expandindo globalmente rede de vendas e serviços.

Nova unidade de vendas se estabeleceu na Sérvia no dia 1 de Junho   Jungheinrich agora está presente em 40 países com unidades próprias   Implementação consistente da estratégia de crescimento internacional

 Hamburg / Belgrade: Após estabelecer unidades de vendas diretas na Colombia, Peru e Equador no começo de 2018, Jungheinrich continua a expandir sua entrada no mundo todo.

No seu mercado europeu, Jungheinrich adquiriu os negócios do seu representante DunaV Export-Import D.O.O. a partir do dia 1 de Julho de 2018. No processo, se estabeleceu como unidade de vendas diretas no país. Para a empresa alemã, essa etapa é consistente e alinhada com sua estratégia de crescimento internacional.

Dr Lars Brzoska, membro do comitê responsável por Marketing e Vendas: “Com a inclusão da Servia, Jungheinrich tem unidades de vendas em 40 países ao redor do mundo. A Jungheinrich já é líder de mercado na Sérvia e queremos continuar assim.“

Nós estamos consistentemente desenvolvendo nossa rede global alinhado com a nossa estratégia do Grupo, a fim de fazer um uso ainda maior do potencial do mercado local. Isso nos permite oferecer aos nossos clientes um suporte sólido e regional por meio de serviços locais e garantir a disponibilidade de peças de reposição em seu próprio país. ”

Entre em contato

Você quer saber mais sobre a Jungheinrich Empilhadeiras, seus produtos e serviços? 
Contato online

 

Receba nossa newsletter

Registro para recebimento de Newsletter.

Mais