10.06.2013

Jungheinrich vence em duas categorias da premiação “Empilhadeira do Ano”.

No dia 4 de junho a Jungheinrich foi contemplada na primeira premiação “International Forklift Truck of the Year” (IFOY). A fabricante alemã levou dois prêmios das quatro categorias existentes.

Empilhadeira retrátil Jungheinrich

Os equipamentos vencedores da Jungheinrich foram a empilhadeira contrabalançada a combustão DFG/TFG 540s (na categoria “Contrabalançadas acima de 3.5 toneladas) e a empilhadeira retrátil ETV/ETM 216 (na categoria “Equipamentos de warehouse”).

“Este prêmio é um incentivo e uma honra para a Jungheinrich”, declara Hans-Georg Frey, Presidente do Grupo Jungheinrich. "Estamos orgulhosos que nossos esforços em Pesquisa e Desenvolvimento tiveram resultado e reconhecimento internacional para nossa empresa”.

Frey comenta que o número de inovações enviadas por todos competidores, assim como o júri composto por renomados e conhecidos jornalistas especializados em logística, de vários países, tornou a competição reconhecida e respeitada internacionalmente.

Sobre a empresa

A Jungheinrich está entre as empresas internacionais que lideram o mercado de equipamentos para armazenagem, movimentação e fluxo de material. A Empresa é um provedor de soluções com fabricação de equipamentos, oferecendo aos seus clientes uma linha abrangente de empilhadeiras, sistemas de armazenagem e serviços. Está presente no Brasil, com estrutura própria, desde 2001.

Informações à imprensa:
Jungheinrich Lift Truck Ltda., Renan Sanches