20.12.2012

Jungheinrich inagura sua nova sede no Brasil

Com novos escritórios e galpão industrial, somando mais de 6.000 metros quadrados, a Jungheinrich inaugura sua nova, na cidade de Itupeva.

No dia 17 de dezembro de 2012 a Jungheinrich inaugurou sua nova sede no Brasil. O local conta com mais de 6.000 metros de escritórios e área industrial. A multinacional alemã, inicialmente instalada em Jundiaí, deixou o antigo local para melhor adequar sua estrutura e expandir suas atividades.
“Desde a inauguração da Jungheinrich no Brasil este é nosso terceiro local, isto mostra a rápida expansão da empresa no país e reforça nosso interesse e planos de investimentos para o mercado brasileiro”, conta Christian Hocke, diretor geral da Jungheinrich Brasil.

No local estão instalados atualmente o escritório central de vendas, administrativo, estoque de máquinas e peças de reposição e o centro de reformas de equipamentos usados.
A empresa está localizada na Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2535 – galpão 2, na cidade de Itupeva (SP), e o novo telefone é (11) 3511-6295.

A Jungheinrich está entre as empresas internacionais que lideram o mercado de equipamentos para armazenagem, movimentação e fluxo de material. A Empresa é um provedor de soluções com fabricação de equipamentos, oferecendo aos seus clientes uma linha abrangente de empilhadeiras, sistemas de armazenagem e serviços. As ações da Jungheinrich são negociadas em todas as bolsas alemãs.

Informações à imprensa:
Jungheinrich Lift Truck Ltda., Renan Sanches