06.08.2012

Jungheinrich anuncia nova gestão para filial no Brasil

No final de Julho de 2012 Markus Grallert, então diretor da unidade brasileira da Jungheinrich, encerrou suas atividades. Christian Hocke foi nomeado novo diretor geral da filial a partir de 1 de agosto e será responsável pelos planos de crescimento no Brasil.

Em vigor desde 1 de agosto de 2012, Christian Hocke foi nomeado novo diretor geral da Jungheinrich Brasil. O antigo diretor, Markus Grallert, encerrou suas atividades no grupo no final de julho, passando suas responsabilidades à Hocke.

O executivo de 43 anos está no grupo Jungheinrich há vários anos atuando como diretor da unidade de Portugal e gerente de produto na fábrica de Moosburg, Alemanha. Agora Christian é responsável pela gestão da unidade, fundada há 10 anos, liderando os planos de crescimento da empresa no país.

A Jungheinrich está entre as empresas internacionais que lideram o mercado de equipamentos para armazenagem, movimentação e fluxo de material. A Empresa é um provedor de serviços com fabricação de equipamentos, oferecendo aos seus clientes uma linha abrangente de empilhadeiras, sistemas de estantes, serviços e consultoria. As ações da Jungheinrich são negociadas em todas as bolsas alemãs.


Informações à imprensa:
Jungheinrich Lift Truck Ltda., Renan Sanches
Tel.: +55 (11) 4815-8236, Fax: +55 (11) 4815-8208
renan.sanches@jungheinrich.com.br

Entre em contato

Você quer saber mais sobre a Jungheinrich Empilhadeiras, seus produtos e serviços? 
Contato online

 

Receba nossa newsletter

Registro para recebimento de Newsletter.

Mais