departamentoposvenda

Em qualquer lugar, qualquer horário
sempre prontos para atendê-lo!

Serviço técnico e venda de peças.

Estamos a seu serviço, sempre que precisar!

Em caso de falha no desempenho do sistema do seu equipamento ou manutenções imediatas, nós chegamos ao seu resgate.

Nós fornecemos suporte confiável, garantindo alta disponibilidade da empilhadeira em sua operação logística. Nossos especialistas técnicos têm muitos anos de experiência e podem fornecer soluções imediatas para seus problemas remotamente.

Com a nossa rede de serviços global e a nossos padrões de qualidade consistentemente elevados em todo o mundo, todos os nossos clientes terão o mesmo atendimento técnico premium, garantindo o alto padrão de reparo em qualquer maquinário. Assim, você pode ter certeza de que os tempos de máquina parada na sua operação nunca mais existirão.

Nosso pacote de vantagens

Customize o suporte técnico ideal para você!

Você sabia que a qualidade e vida útil de um equipamento também depende de manutenções periódicas? por isso temos diversas opções em atendimento técnico para manter sua frota operando 100%.

As manutenções preventivas aumentam o longo ciclo de vida e alta disponibilidade do equipamento. Com isso, os serviços de manutenção Jungheinrich ajudam a garantir a disponibilidade da empilhadeira, além de reduzir os custos com reparos.

 

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Sempre garantindo a disponibilidade do equipamento

A qualquer momento, em qualquer lugar e no menor tempo possível - nós asseguramos que todo o seu equipamento esteja em bom estado, de modo que a sua frota continue operando sempre em todos os momentos.

O nosso serviço técnico incluí:

  • Manutenção
  • Reparos 
  • Serviço de manutenção preventiva 

  • Troca de óleo e filtros 

  • Peças

  • Full Service (Serviço Completo)
  • e muitos outros, entre em contato e confira.


Todos esses serviços estão disponíveis para qualquer equipamento.

A rede global da Jungheinrich

Perto de você, em qualquer lugar, qualquer momento.

Todos os dias, ao redor do mundo mais de 6,300 técnicos, incluindo mais de 4,500 engenheiros, garantem que diversas operações logísticas continuem operando sem problemas. Para fazer isso, nós confiamos em nossa experiência como fabricante, bem como em ferramentas de diagnóstico e uma alta disponibilidade de peças sobressalentes.

Faz parte do nosso propósito alertá-lo sobre a melhor solução para seus propósitos. Faça uma consulta agora!

"O nosso departamento de pós-venda é formado por pessoas ágeis e focadas em atender o cliente e deixá-lo satisfeito. Sempre buscamos ouvir o cliente em primeiro lugar."

Mauricio Lima, Gerente de Pós-venda da Jungheinrich.

Sempre ao alcance e disponibilidade.

Enquanto nossos técnicos de serviço estão atendendo a nossa equipe de suporte central está disponível para você o tempo todo nos 365 dias por ano.

Assistência Técnica

  • Atendimento ágil e eficiente através do planejamento de visitas otimizado da equipe de atendimento e programação;
  • Oficina móvel com uma variedade de peças de reposição originais, disponíveis a pronta entrega, permitindo a resolução imediata do problema, em apenas uma visita técnica; 
  • 100% de cobertura do território nacional, com equipe técnica própria ou suporte através do representante da região.

Manutenção Preventiva

A realização das manutenções preventivas é imprescindível para que as máquinas novas mantenham o prazo de garantia.

Para empilhadeiras elétricas: 

  • Manutenção preventiva a cada 1000 horas
  • Substituição do óleo e filtros a cada 2000 horas
  • Para equipamentos operados em câmara fria: o intervalo deve ser a metade das horas acima.

Para empilhadeiras a combustão: 

  • Preventiva a cada 500 horas
  • Substituição dos óleos e filtros a cada 2000 horas
  • Existem Kits para cada manutenção desses equipamentos, confira.

Full Service

A Jungheinrich assume toda a manutenção dos equipamentos.

  • Full Service (Serviço Completo), a Jungheinrich assume toda a manutenção dos equipamentos, incluindo o planejamento de manutenção e o risco de custo, com base em uma taxa fixa mensal, permitindo que o cliente não precise se preocupar com as paradas dos equipamentos e possa focar no seu negócio.
  • Vantagem para o cliente: segurança do investimento total através de custos calculados e controláveis.

Os benefícios do nosso serviço e suporte técnico em resumo:

Alta segurança de acordo com as normas obrigatórias brasileiras.

Custo benefício garantido graças as manutenções preventivas e full service.

Economia de tempo – apenas um fornecedor para cuidar do seu equipamento.

Desempenho aprimorado – mais tempo para se concentrar no seu negócio

Qualidade comprovada – com técnicos que atuam há mais de 10 anos no mercado.

Confiança em uma empresa sólida que está no mercado brasileiro desde 2000.

Entre em contato conosco, agora mesmo!