+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage SAFEwalk
Conselho de segurança competente

SAFEWalk

O aumento da complexidade e a crescente dinâmica nos processos de armazenagem aumentam o potencial de risco nas operações. Com o SAFEwalk da Jungheinrich, você pode melhorar especificamente a segurança do seu armazém, reduzindo custos e protegendo os recursos da sua empresa.

Conselho de segurança competente

Como não é suficiente considerar apenas áreas de risco individuais, buscamos uma abordagem holística com o SAFEwalk, na qual abordamos todos os aspectos de segurança relevantes. Durante uma visita ao seu armazém, os funcionários especialmente treinados da Jungheinrich, juntamente com o seu responsável pela segurança, observam atentamente as seguintes áreas:

  • Qualificação e adequação de operadores de empilhadeira.
  • Utilização de equipamentos de transporte.

  • Todo o ambiente do armazém.

Com base em nossa lista de verificação padronizada, possíveis déficits de segurança são detectados de forma confiável. Você receberá recomendações valiosas para otimização de seu ambiente no armazém. De acordo com o tamanho do armazém, o SAFEwalk demora aproximadamente de 2 a 3 horas. Sua operação de armazenagem não é afetada por isso e pode continuar sem ser perturbada.

Stage SAFEwalk (1)

As vantagens para a sua empresa:

  • Maior segurança para os funcionários.
  • Maior eficiência através da redução do tempo de inatividade e interrupções.
  • Maior satisfação do cliente através de menos danos às mercadorias.

  • Segurança de custos a longo prazo através de ações preventivas.

Você quer aumentar a segurança de seus funcionários, máquinas e instalações de armazenagem após o SAFEwalk? Claro, a Jungheinrich está ao seu serviço desde o planejamento até a implantação. Estamos felizes em orientá-lo.

Entre em contato para receber uma proposta: