+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage De Korrel Beheer
Armazenagem compacta para maior eficiência

ECS Paneermeel economiza espaço com estrutura com canais para Shuttle

Devido à crescente demanda, a ECS Paneermeel na Holanda continuou aumentando a produção - e logo começou a ficar sem espaço para toneladas de pão ralado. Conseguimos fornecer o espaço de armazenamento necessário e também melhorar a eficiência com uma estrutura de canais para Shuttle.

O princípio FIFO

A ECS Paneermeel Industrie B.V., uma subsidiária da empresa holandesa De Korrel Beheer B.V., é uma das maiores produtoras de pão ralado da Europa. Além de produtos padronizados, a empresa de alimentos também fornece produtos sob medida, como granulados específicos ou misturas especiais. A demanda está aumentando rapidamente, de tal forma que a produção atingiu recentemente níveis recordes de 25 milhões de quilos por ano. A ECS não conseguiu armazenar essa quantidade em seu depósito em Barneveld. Por esse motivo, tivemos a tarefa de expandir a capacidade e também aumentar a eficiência e a flexibilidade do depósito. Além disso, era importante para o cliente que o princípio FIFO (First-In First-Out) fosse implementado no depósito. Nossa solução: um sistema de armazenamento multi-profundidade com Under Pallet Carrier (UPC).

John Dokter
CEO of ECS Paneermeel Industrie B.V.

“We are much more flexible due to the Jungheinrich multi-depth storage system with UPC.“

Mais eficiência via UPC

O depósito na ECS consistia principalmente em estruturas Drive-in. No entanto, a nova solução holística com o canal de estrutura, empilhadeiras básicas, e Shuttle tem diversas vantagens. Entre outras coisas, permite armazenamento de alta densidade e armazenamento semi-automático de paletes, tornando-o, portanto, particularmente econômico. O núcleo do sistema de armazenamento multi-profundidade é o UPC. Dirigir sob os paletes com garfos padrão garante que é possível continuar enchendo e pegando itens de acordo com o princípio FIFO. Preencher canais em lotes significa que o UPC fornece desempenho ideal. Para evitar paralisações, os operadores podem controlar o UPC durante a aproximação, já que o terminal de operação é integrado em um suporte dentro do alcance do operador na empilhadeira. A empresa se beneficia de uma eficiência consideravelmente maior durante o carregamento.

Flexibilidade e Sugurança

“Devido ao sistema de estrutura Drive-In com Jungheinrich UPC, podemos armazenar um lote completo em um único canal, sem qualquer efeito sobre a densidade de armazenamento dos canais superiores ou inferiores. Somos consideravelmente mais flexíveis ”, diz o proprietário John Dokter, explicando por que nossa solução foi escolhida. O bem-estar de sua equipe no depósito também era importante para o Dokter. A semi-automação fornece segurança consideravelmente aprimorada.