+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Content Segurança 6
Soluções de segurança para o seu armazém

A proteção 360 graus da Jungheinrich

Um armazém não é um parque infantil. Mas devia ter a mesma segurança.


O potencial de risco no armazém é alto devido à crescente dinâmica e complexidade dos processos. Por isso não é mais suficiente proteger apenas áreas de risco individuais – uma visão de todo o armazém é decisiva.
Como empresa familiar e fornecedor líder de soluções em intralogística, temos nossos olhos em todas as partes. Nossa ampla gama de sistemas de segurança e assistência lhe oferece proteção 360 graus para todas as áreas do armazém. Assim garantimos que a segurança do armazém se converta em uma brincadeira de criança para você no futuro.


Content Safety


 

Content Segurança 2a Tudo com segurança em vista.

Segurança para todas as áreas de armazenagem.
Nossa proteção 360 ​​graus cobre as cinco áreas de risco no armazém. Com as soluções de segurança da Jungheinrich, você protege pessoas, mercadorias, instalações de armazenagem, bem como máquinas e dados. Nossos mais de 60 anos de experiência ajudam você a identificar com antecedência as situações críticas, reduzir os riscos de acidentes e aumentar a segurança dos armazéns em todas as áreas. Nós sempre prestamos atenção à preservação de sua produtividade. Porque mais segurança significa mais controle de custos e proteção de investimento para você.


Entre em contato conosco!

Stage Dividendos

O seu contato

Comercial

Entre em contato

Content Segurança 3

1. Proteção das pessoas.

Porque o ser humano é o mais importante.
Você pode confiar plenamente no nosso conceito integral de segurança. Para proteger os funcionários do seu armazém de colisões com equipamentos de transporte ou outros acidentes, oferecemos uma variedade de opções de equipamentos. E, porque a saúde dos seus funcionários também é importante para nós, garantimos que o seu local de trabalho seja projetado ergonomicamente. Para que os seus operadores sempre possam trabalhar de forma segura, ergonômica e eficiente.

Content Segurança 8a Porque você não pode ter seus olhos em todos os lugares.

Reconhecimento de pessoa da Jungheinrich.
A câmera de marcha-a-ré Jungheinrich com reconhecimento pessoal reduz o risco de colisões causadas pela reversão de empilhadeiras. Assim que uma pessoa estiver na zona de perigo, o sistema acionará uma mensagem visual e acústica.

Saiba mais sobre como proteger pessoas


Content Segurança 4

2. Proteção de mercadorias.

Proteger de forma confiável as mercadorias preciosas.
Suas mercadorias armazenadas são um bem precioso. Os diferentes sistemas de assistência o ajudam a protegê-las adequadamente e economizar tempo e dinheiro ao mesmo tempo. Isto garante não só as suas mercadorias e funcionários no armazém, mas também a sua produtividade e a confiabilidade nas entregas.

Content Segurança 9a Bem protegido em cada curva.

Jungheinrich curveCONTROL.
O sistema de assistência ao operador curveCONTROL aumenta a estabilidade da empilhadeira e garante uma segurança de condução otimizada, reduzindo automaticamente a velocidade na curva, se necessário.

Saiba mais sobre proteção de mercadorias


Content Segurança 5


3. Proteção de armazéns e equipamentos de armazenagem.

Prevenir os riscos no armazém de forma orientada.
Nossos serviços de prevenção o ajudam a prevenir riscos causados por instalações de armazenagem danificadas. Isto mantém seus processos seguros e seus bens de capital protegidos.

Content Segurança 10a Olhar com cuidado compensa.

A inspeção da estanteria pela Jungheinrich.
Inspeções anuais realizadas por nossos inspetores de Estanterias internos e capacitados, garantem que você possa aumentar sua segurança de armazenagem e usar seu potencial de economia. Devido à nossa expertise, podemos identificar deficiências de longo prazo e fundamentais, avaliá-las e, se necessário, substituir peças de estanterias danificadas por peças de reposição originais da Jungheinrich.

Saiba mais sobre a proteção de armazéns


Content Segurança 6


4. Proteção de máquinas.

Para que ocorram menos acidentes.
Com todo tipo de características e uma manutenção regular, ajudamos você a minimizar os acidentes de e com equipamentos de transporte e garantir a disponibilidade a longo prazo dos equipamentos. Isto não só protege seus funcionários, mas também reduz custos de reparo e de manutenção. Isto também significa custos menores.

Content Segurança 11a Reduza os acidentes com equipamentos de forma confiável.

O sensor de choque da Jungheinrich.
O sensor de choque da Jungheinrich protege equipamentos, mercadorias e funcionários. O módulo sensor de baixo custo pode ser facilmente adaptado e relata choques no equipamento e acidentes acústicos ou visuais. Os dados coletados também fornecem informações valiosas para minimizar com eficiência os danos no armazém.

Saiba mais sobre proteção de máquinas


Content Segurança 7


5. Proteção de dados.

Para que tudo permaneça onde deve estar.
Em tempos de crescente digitalização e conexão em redes, as soluções para falhas e de segurança de dados fazem parte de todos os conceitos de segurança. Atribuímos grande importância à garantia de que nossas soluções digitais atendam os mais altos padrões das exigências de segurança. Temos nosso software e aplicativos web certificados por especialistas independentes para que os hackers não tenham nenhuma chance. Isto protege de modo eficaz os dados e as informações valiosas da sua empresa.

Content Segurança 12a Não dá chance aos invasores.

Jungheinrich ISM Online - segurança de dados certificada.
O sistema holístico de gerenciamento de frota Jungheinrich ISM Online permite gerenciar com segurança a frota de equipamentos de transporte, independentemente do tamanho e da complexidade. Porque nosso aplicativo da web foi extensivamente testado para proteção contra ataques cibernéticos. Especialistas independentes certificam que o ISM Online possui um alto nível de segurança.

Saiba mais sobre proteção de dados



Para quem pensa em tudo,a segurança é brincadeira de criança.


Veja rapidamente como podemos ajudá-lo a aumentar a segurança de seu armazém com nossa abordagem holística.


Saiba mais


Content Segurança 7b

Você tem perguntas sobre a segurança no seu armazém?

Picture 24V Sustainability

Fale com a nossa equipe Comercial

Entre em contato