+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Content Digitalização e conexão em redes 7
Digitalização e conexão em redes com Jungheinrich

O armazém orquestrado não é um sonho.

Comece com a Jungheinrich

A digitalização e a conexão em redes são pontos fundamentais para tornar os processos logísticos mais eficientes. Mas quando é a hora do próprio prelúdio? Quanta música há no tema para você? Como fornecedores líderes de sistemas para soluções de intralogística, estamos convencidos de que: Já hoje, cada empresa, seja uma grande empresa global, ou uma empresa de pequeno ou médio porte, pode conectar-se em rede de forma lucrativa e gerenciar perfeitamente os seus processos, garantindo assim a lucratividade e a viabilidade futura.

Content Digitalização e conexão em redes (5)

Os quatro princípios para o armazém perfeitamente orquestrado.

Com quatro princípios fazemos com que Indústria 4.0 seja tangível para você.

Digitalização de conteúdo + conexão em rede

Simplicidade

Um sistema conectado em rede pode ser complexo. Mas não complicado.

Uma sinfonia pode parecer extraordinariamente complexa em uma partitura, mas o resultado irradia leveza. O mesmo se aplica à digitalização e a conexão em rede com a Jungheinrich. Porque com o nosso conhecimento abrangente do processo, com cuidado e com a coragem de ser pragmáticos, nos propusemos fazer com que o desafio do Indústria 4.0 seja fácil para você. Desde o planejamento, passando pela implementação, até o manuseio diário.

A simplicidade das soluções Jungheinrich é uma das mais importantes razões para muitos dos nossos clientes darem agora os passos decisivos em direção a um futuro digitalmente conectado em rede. Como parceiro líder em sistemas para soluções completas de intralogística, estamos convencidos de que o tema não é o Indústria 4.0, mas como as empresas, desde as grandes empresas globais até as pequenas e médias empresas, já podem conectar-se em rede de forma inteligente e gerir perfeitamente os seus processos hoje em dia, assegurando assim sua lucratividade e viabilidade futura. E tudo isso com um parceiro no qual você pode confiar e que fornece uma assessoria sustentável e consistente.

Content Digitalização e conexão em redes (6)

Individualidade

Não há uma solução, mas apenas a sua solução correta.

Nenhuma orquestra é como a outra – e não há dois armazéns iguais. Com décadas de experiência e profundos conhecimentos das mais diversas realidades de armazenagem e em indústrias no mundo todo, podemos avaliar corretamente os requisitos impostos na sua intralogística. A base para as nossas soluções de TI e de automatização sob medida não é apenas a visão do seu armazém, mas de toda a sua cadeia de valor e do seu desenvolvimento previsível. Para garantir que as máquinas e processos conectados digitalmente em rede não sejam lucrativos somente para as grandes empresas, mas também para as pequenas e médias empresas, confiamos em plataformas de máquinas e componentes comprovados na prática que se adaptam exatamente às suas necessidades. A modularidade das nossas máquinas, bem como soluções de hardware e software garantem a máxima flexibilidade, rápida adaptabilidade e segurança futura dos nossos processos intralogísticos.

Content Digitalização e conexão em redes (2)

Automatização

Automatização é inovação que se paga.

Os transportadores parcial ou totalmente automatizados lhe oferecem um enorme potencial de otimização quanto a tempos de processo e segurança, flexibilidade e redução de erros. Especialmente no contexto de uma empresa caracterizada pela individualização, a eficiência do seu processo de intralogística determina a sua vantagem competitiva. Porque tamanhos de lote cada vez menores devem ser movimentados cada vez mais rapidamente e, ao mesmo tempo, de forma mais econômica.

Mas nem todas as soluções de automatização se pagam automaticamente. O sucesso depende do grau de automatização que se ajuste aos seus objetivos. É por isso que primeiro analisamos os seus requisitos individuais e garantimos a harmoniosa interação das áreas manuais, parcial ou totalmente automatizadas do seu armazém. É decisivo que sua solução se adapte de forma rápida e flexível às suas necessidades. Em picos ou flutuações sazonais na demanda, assim como nos desafios de amanhã e no crescimento futuro.

O conjunto de automatização atual abrange desde sistemas automatizados de transporte sem operador e a tecnologia de transporte, passando por armazéns automáticos de peças pequenas e paletes, até o WMS da Jungheinrich, nosso Warehouse Management System compatível com o futuro. Como fornecedor geral, não só o acompanhamos desde o planejamento até a entrega da planta turn-key, mas também estamos ao seu lado depois do projeto ter sido concluído com serviço e apoio competentes e abrangentes.

Saiba mais sobre a automatização com a Jungheinrich

Solução de automatização sob medida em 3 passos

Saiba mais

Content Digitalização e conexão em redes (3)

Tudo de um único fornecedor

O novo precisa de um dirigente com muita experiência.

Como seu parceiro de confiança, com experiência e visão, combinamos todas as competências centrais em torno da digitalização e conexão em rede do seu armazém sob um mesmo teto. Uma contato pessoal da própria Jungheinrich coordena todas as operações para você e sempre tem uma visão geral. Desde o planejamento até a “entrega das chaves” e mais além. Porque mesmo depois da colocação em funcionamento, estamos à sua disposição: com uma densa rede dos nossos próprios técnicos no mundo todo e Service e Suporte abrangentes de uma única fonte. Como fornecedor líder de sistemas, planejamos, construímos e mantemos sistemas de armazenagem integrados para você e asseguramos que você sempre continue estando preparado para o futuro. Estudamos e entendemos os processos e atividades e otimizamos continuamente a interação – como um maestro. O inteligente sistema de gestão de armazéns WMS da Jungheinrich apóia isto como um relógio digital.

Content Digitalização e conexão em redes 6

Relógio: o WMS da Jungheinrich.

A interface eficiente entre todas as operações.

O WMS da Jungheinrich é o relógio do seu armazém digitalizado e conectado em rede. O software confiável e independente do setor gerencia, controla e otimiza seu armazém garantindo processos simples, eficientes e sustentáveis. Aqui, um critério decisivo é a confiabilidade. Portanto, o WMS da Jungheinrich é uma plataforma madura que está sendo constantemente aprimorada, é sempre compatível com o avanço e cresce solidamente com os seus requisitos de mercado. Devido à sua modularidade, ele pode ser perfeitamente individualizado e, portanto, se adapta de forma flexível às suas mudanças futuras. Porque também em uma orquestra o maestro assegura uma interação perfeita a todo o momento. Mais de 150 empresas dos mais diversos setores industriais em todo o mundo já se beneficiam da eficiência dos seus processos de armazenagem com o WMS da Jungheinrich. Para facilitar a entrada na gestão digital de armazéns pequenos e médios, também lhe oferecemos a série 2 do WMS da Jungheinrich com processos comprovados na prática e padronizados.

Saiba mais sobre o WMS da Jungheinrich

É assim que o WMS da Jungheinrich garante a harmonia do armazém.

Content Digitalização e conexão em redes (7)

WMS da Jungheinrich

O Sistema de Gerenciamento de Armazém, nosso WMS da Jungheinrich, é o relógio no armazém digitalizado e conectado em rede. O software confiável tem uma clara visão geral do que está armazenado onde e em que quantidade e qualidade. Ele mapeia todos os processos, desde a entrada de produtos até a saída de produtos e, deste modo, garante processos simples e eficientes.

Processos de gestão

Na orquestra do armazém, tocam os processos de gestão WMS da Jungheinrich desde a entrada de produtos até a saída de produtos. Eles gerenciam, controlam e otimizam o armazém de forma holística e, portanto, garantem processos eficientes e simples no longo prazo – adaptados de forma otimizada às suas necessidades.

Entrada de produto

A entrada de produtoos em um armazém inclui processos como o recebimento, a desconsolidação, a inspeção de qualidade e a efetiva armazenagem. Para a interação perfeita da orquestra do armazém não é apenas da coleta dos produtos que o WMS da Jungheinrich cuida, mas também os necessários Componentes - Hardware como Scanner de mão, Impressora, Terminais de dados via rádio e locais de trabalho móveis.

Armazenagem

Por meio do WMS da Jungheinrich todos os componentes do armazém, desde as estanterias e os equipamentos, até os sistemas totalmente automatizados ou os terminais de rádio de dados são conectados de forma inteligente e coordenados de forma centralizada. Como fornecedora geral, a Jungheinrich oferece uma solução global perfeitamente integrada que consiste em operações integradas.

Saída de mercadoria

A saída de mercadorias no armazém inclui a coleta, a descarga da armazenagem, a consolidação, a embalagem e a carga. O WMS da Jungheinrich permite a orquestração completa de todas as atividades e, dependendo do equipamento do seu armazém, configura o fluxo de trabalho perfeito.

Content Digitalização e conexão em rede

Gerenciar a conexão em rede rentável e o controle perfeito dos processos.

A digitalização e a conexão em redes já são habituais em muitos âmbitos da vida. Como especialistas com mais de 60 anos de experiência em intralogística, sabemos que a digitalização e a conexão em rede exercem um papel primordial no seu armazém. A automatização será uma técnica-chave. Sobre isto, comenta Hermann Ammermann, Gerente de Sistemas de Logística na nossa sucursal em Bensheim.

Destaques da produção

A nova geração EKX para estanterias altas.