+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Service Support Logistiksysteme
Fazemos o máximo para você 24 horas por dia

Serviços para componentes automatizados

Oferecemos soluções de serviço e suporte escalonáveis mesmo com sua intralogística em operação. Contamos com mais de 6.100 engenheiros de serviço pós-venda e mais de 8.500 colaboradores especializados em pós-venda da Jungheinrich prontos para atender suas necessidades no mundo todo.

A mais alta disponibilidade do sistema

Trabalhamos 24 horas por dia para manter seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém em perfeitas condições. O objetivo geral é sempre a disponibilidade máxima do sistema. Para isso, contamos com pacotes de serviços 100% adaptados às suas necessidades.

Serviço e suporte para sistemas automatizados e equipamentos de armazém

  • Inspeção de equipamentos de armazém
  • Manutenção de sistemas automatizados em intralogística
  • Inspeção de segurança de estantes de prateleiras altas
  • Reparo de armazéns de prateleiras altas com defeito
  • Serviço de peças sobressalentes para instalações de armazenamento e operação
  • Suporte de software para sistemas automatizados

Suporte profissional quando você precisar

Nossos especialistas em componentes automatizados geralmente podem resolver problemas de software de forma rápida e fácil por meio de acesso remoto. Se houver um erro de hardware, um engenheiro de serviço estará a caminho de você o mais rápido possível. Graças aos pacotes de serviço e suporte personalizados, você se beneficia da disponibilidade máxima. Funcionários altamente qualificados e disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantem que os principais períodos de inatividade sejam quase totalmente eliminados.

Você decide quais serviços são mais adequados para você

 

Soluções de serviço e suporte

Pacotes de serviço e suporte da Jungheinrich

Suporte profissional quando você precisar

Nós o apoiamos em todos os momentos com soluções práticas de serviço e suporte, bem como com a assistência rápida de nossos especialistas, seja por telefone ou por visitas diretamente ao local. O primeiro ponto de contato é sempre a nossa equipe de suporte para sistemas automatizados e equipamentos de armazém.  Graças a muitos anos de experiência, nossos funcionários de suporte podem resolver problemas relacionados a software de forma rápida e fácil por meio de acesso remoto.
No caso de uma falha de hardware, um engenheiro de serviço será enviado a você o mais rápido possível. Ao oferecer pacotes de serviços e suporte personalizados, a Jungheinrich garante a máxima disponibilidade de seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém.

As vantagens para você

  • Vários níveis de serviço, adaptados às suas necessidades
  • Disponibilidade de até 24 horas por dia, 7 dias por semana, para controle total e proteção contra falhas
  • Serviços executados por uma equipe altamente qualificada

Nossos pacotes de serviços de hardware

Nossos pacotes de serviços de suporte de software

RÁPIDO, SIMPLES E INTELIGENTE

Conheça nosso Service Online

Ficaremos felizes em te ajudar

Marque uma consulta agora!

Stage Serviços de Núcleos

Entre em contato

Pós-Vendas

Entre em contato

Alguma dúvida? Fale conosco pelos nossos canais oficiais!