Soluções em empilhadeiras elétricas com bateria de lítio
Soluções
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Tecnologia de íons de lítio da Jungheinrich
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Soluções em empilhadeiras elétricas com bateria de lítio
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Automação e Sistemas
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Peças e Serviços
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Soluções em empilhadeiras elétricas com bateria de lítio
Sobre nós
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Oferecemos soluções de serviço e suporte escalonáveis mesmo com sua intralogística em operação. Contamos com mais de 6.100 engenheiros de serviço pós-venda e mais de 8.500 colaboradores especializados em pós-venda da Jungheinrich prontos para atender suas necessidades no mundo todo.
Trabalhamos 24 horas por dia para manter seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém em perfeitas condições. O objetivo geral é sempre a disponibilidade máxima do sistema. Para isso, contamos com pacotes de serviços 100% adaptados às suas necessidades.
Nossos especialistas em componentes automatizados geralmente podem resolver problemas de software de forma rápida e fácil por meio de acesso remoto. Se houver um erro de hardware, um engenheiro de serviço estará a caminho de você o mais rápido possível. Graças aos pacotes de serviço e suporte personalizados, você se beneficia da disponibilidade máxima. Funcionários altamente qualificados e disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantem que os principais períodos de inatividade sejam quase totalmente eliminados.
Minimize o risco de tempo de inatividade com a inspeção de seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém Jungheinrich. Nossos engenheiros de serviço usam equipamentos de teste para examinar regularmente a funcionalidade de todas as peças e componentes de seu sistema. Os engenheiros se concentram especialmente em componentes críticos, incluindo portas corta-fogo.
Por meio da manutenção contínua de seus sistemas intralogísticos automatizados, aumentamos sua vida útil, disponibilidade e segurança. Equipamentos e componentes desgastados ou com defeito são detectados em um estágio inicial e imediatamente substituídos. Como resultado, nossa equipe de serviços ajuda a evitar paralisações custosas e, ao mesmo tempo, mantém o desempenho do seu sistema. Trabalhamos com você para organizar o cronograma de manutenção a fim de minimizar o impacto sobre suas operações em andamento.
Garantimos que seu sistema automatizado ou equipamento de armazém Jungheinrich esteja sempre em perfeitas condições. Esse serviço inclui todas as inspeções de segurança necessárias. Graças às medidas preventivas, os tempos de parada são significativamente reduzidos. Além disso, nós o apoiamos ativamente no cumprimento dos requisitos legais.
Em caso de interrupções, cada segundo perdido pode afetar sua produtividade. Nossa densa rede de vendas diretas significa que nossos engenheiros de serviço móveis e profissionalmente treinados nunca estão longe. Mediante solicitação ou quando o tamanho do sistema automatizado ou do equipamento do armazém exigir, podemos colocar nossos especialistas em Serviço Pós-Venda diretamente em suas instalações. Usando as peças de reposição armazenadas em suas instalações, todos os trabalhos de reparo podem ser realizados rapidamente.
Para evitar tempos de parada mais longos, garantimos que as peças de desgaste adequadas estejam sempre em estoque em sua unidade. Além disso, a realização de manutenção em intervalos regulares garante que suas peças de reposição Jungheinrich continuem funcionando corretamente. O reparo e o retrabalho de peças de reposição originais de alta qualidade também estão incluídos em nossa prestação de serviços. As peças comuns que não são mantidas em seu local de trabalho podem ser entregues de nossos armazéns de peças de reposição para qualquer lugar da Europa em 24 horas.
Nossa equipe de suporte o ajudará com todos os tópicos de software ou perguntas gerais sobre seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém Jungheinrich. Como regra geral, nossa equipe responde a perguntas urgentes em minutos, até o máximo de uma hora. Isso minimiza o risco de tempo de inatividade para você e garante a máxima eficiência do seu sistema, 365 dias por ano.
O Suporte da Jungheinrich cuida do seu WMS, bem como da tecnologia de controle para armazéns automatizados e equipamentos industriais automatizados. Especialistas em suporte, treinados especificamente para o seu sistema, estão disponíveis para ajudá-lo nos horários acordados. A equipe pode ser contatada por e-mail ou telefone e pode realizar diagnósticos remotos via VPN. Para manter o software atualizado, você receberá atualizações regulares das versões do WMS.
Em caso de mau funcionamento, nossos funcionários acessam seus robôs móveis remotamente. A manutenção remota de soluções de transporte automatizado em intralogística aumenta ainda mais a eficiência das operações.
Nós o apoiamos em todos os momentos com soluções práticas de serviço e suporte, bem como com a assistência rápida de nossos especialistas, seja por telefone ou por visitas diretamente ao local. O primeiro ponto de contato é sempre a nossa equipe de suporte para sistemas automatizados e equipamentos de armazém. Graças a muitos anos de experiência, nossos funcionários de suporte podem resolver problemas relacionados a software de forma rápida e fácil por meio de acesso remoto.
No caso de uma falha de hardware, um engenheiro de serviço será enviado a você o mais rápido possível. Ao oferecer pacotes de serviços e suporte personalizados, a Jungheinrich garante a máxima disponibilidade de seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém.
Nosso modelo de serviço completo oferece a você um pacote com tudo incluído. Ele inclui os serviços que você precisa, executados em intervalos de serviço acordados contratualmente e também pode incluir peças de reposição Jungheinrich adequadas.
Além disso, os serviços completos da Jungheinrich oferecem a maior transparência de custos possível e podem incluir suporte operacional mediante solicitação.
Você se beneficia de tempos de resposta particularmente rápidos, bem como de engenheiros especialmente treinados em seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém Jungheinrich.
Quando você escolhe os serviços de intervalo da Jungheinrich, os serviços necessários são executados em intervalos de serviço acordados contratualmente a preços predefinidos.
Com os serviços flexíveis da Jungheinrich para equipamentos de armazém e sistemas automatizados, você pode obter os serviços de que precisa sob demanda, sem a necessidade de um contrato ou acordo.
O modelo de suporte premium da Jungheinrich pode ser adaptado aos seus tempos de operação e oferece máxima segurança de custos. Seus problemas são resolvidos remotamente por especialistas de suporte da Jungheinrich com treinamento relacionado ao projeto e são tratados como prioridade máxima. Em caso de paralisação do sistema, nosso serviço para sistemas automatizados e equipamentos de armazém garante a você um tempo máximo de resposta de uma hora após a abertura do ticket.
Nosso suporte premium também inclui a preparação de relatórios, atualizações regulares de versões para seu WMS e um Active System Guard para monitoramento do WMS.
O suporte básico da Jungheinrich também pode ser adaptado ao seu tempo de operação. Com esse tipo de contrato, suas preocupações serão tratadas prontamente por especialistas em suporte a sistemas automatizados e equipamentos de armazém com treinamento relacionado ao projeto.
Relatórios, atualizações de versão para seu WMS e um Active System Guard podem ser adicionados como extras opcionais. Ao contrário do modelo premium, o suporte básico não é cobrado como uma taxa fixa.
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