Stage Indústria

Indústria

Com a Jungheinrich, você está bem preparado para os desafios da Indústria 4.0 em metalurgia, indústria pesada ou engenharia mecânica. De equipamentos manuais e conjuntos de rebocadores para fornecimento de material confiável ao processo até veículos automatizados e rede digital abrangente.

Transporte automatizado para peças

A ThyssenKrupp automatizou o transporte interno de peças de trilhos para elevadores e escada com um sistema de veículo automatizado da Jungheinrich. A flexibilidade ideal e os requisitos mínimos de espaço foram os fatores chaves que levaram a essa escolha.

Digitalização do armazém manual na Gasser

Os processos de armazém na Gasser GmbH, uma provedora de serviços austríaca no setor de processamento de metal, funcionam como um relógio, graças ao nosso WMS.

Planejamento de armazém holístico para Internorm

O porta paletes sob medida permite a extensão de cerca de 4.000 espaços de paletes para produtos de plástico de alta qualidade na Internorm em Damme.

warehouseNAVIGATION para estrutura clara

A Eppendorfer Zentrifugen GmbH está preparando o caminho para uma moderna unidade de produção com processos mais eficientes e um foco em suas principais competências.

Juntos podemos atingir qualquer coisa

A eletrônica está crescendo: com um novo armazém semiautomático de corredor estreito e o Jungheinrich WMS Series 2, o fabricante de cabos líder de mercado PSZ eletrônico do Alto Palatinado continua com seu crescimento dinâmico.

Indústria 4.0: Rede economiza tempo e dinheiro

A visão da Indústria 4.0 envolve uma mudança de paradigma na manufatura industrial para estruturas flexíveis controladas por veículos automatizados. Soluções intralogísticas automatizadas e em rede, como sistemas de veículos autonômos (AGVs) e software inteligente, como o Jungheinrich Warehouse Management System (WMS), terão um papel fundamental aqui.

Não há maneira de contornar redes abrangentes em todos os níveis. Isso já está claro - e independentemente da indústria. Sistema de Redes é igualmente interessante para pequenas, médias e grandes empresas, que muitas vezes querem automatizar processos passo a passo. Você está pronto para a indústria 4.0? Você quer seguir o caminho certo com os passos certos? Então você está em boas mãos conosco como um pioneiro com os melhores conhecimentos. Oferecemos soluções personalizadas para clientes industriais - sejam eles de metalúrgicas, Indústria pesada ou construção de máquinas.

Otimize e automatize: Seu caminho para a Indústria 4.0 

Cada vez mais empresas do setor desejam explorar o potencial de otimização, automatizando seu fluxo de material com base em sistemas e veículos automatizados. Especialmente em tarefas rotineiras padronizadas, o uso de um AGV economiza tempo e custos e reduz os danos no transporte. Além disso, você se beneficia de processos de transporte eficientes e seguros para o processo e de um curto tempo de implementação. 

Sem preocupação: Você não terá semanas de problemas de conversão em seu armazém - a automatização (parcial) funcionará em um tempo muito curto. E você verá em breve que os investimentos em nossos aplicativos inteligentes do Indústria 4.0 valeram a pena: Devido aos avanços na tecnologia de comunicação, navegação e segurança, os AGVs podem ser usados ​​de forma muito flexível 24 horas por dia, mesmo em operação mista com equipamentos manuais.

Com a premiada interface logística, também foi possível criar uma interface entre a tecnologia de armazém e o nosso Warehouse Management System Jungheinrich WMS. A interface logística envia, por exemplo, ordens de viagem do WMS para um AGV e envia resposta para o WMS após a conclusão do pedido. Como aperfeiçoar seus processos de armazenagem em processamento de metal, indústria pesada ou engenharia mecânica.

Collection References