+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Estágio Gasser
Digitalização do armazém manual

Operações de armazenamento funcionando como um relógio, com o Warehouse Management System

A Gasser GmbH foi fundada em 1989 como uma provedora de serviços para fundição. A empresa desenvolveu rapidamente um alto nível de conhecimento, especializando-se no desenvolvimento, controle de qualidade e reparo de peças de fundição. 

Implementação de alta qualidade com facilidade e velocidade

A Gasser buscava qualidade e precisão dentro de suas operações de armazenamento quando nos pediu para apresentar um Sistema de gerenciamento de depósito (WMS) em seu armazém de Steyr com 3000 locais de armazenamento. Nos concentramos consistentemente na otimização de processos e no aumento da eficiência. A empresa precisava de visões gerais precisas do estoque e avaliações de qualidade como uma base para faturamento dos serviços de armazém. Nós buscamos fornecer uma solução rápida e fácil que oferecia o seguinte: Um nível mais elevado de confiabilidade do processo, gerenciamento de estoque no nível de local de armazenamento com precisão de quantidade, maior rastreabilidade e menor discrepâncias de inventário.

Konrad Gasser
Diretor da Gasser GmbH, Steyr, Áustria

"Na Jungheinrich, nós temos um contato que, assim como nós, preza pela melhor qualidade possível."

Gerenciamento de armazém sem falhas em tempo real

Para atingir todos os requisitos para otimização e modernização do armazém, a Gasser GmbH escolheu nosso software WMS Series 2. Os terminais portáteis garantem que o potencial de otimização oferecido pelo WMS seja atingido por completo. Nós também assumimos a rotulagem para os locais de armazenamento. Essa solução geral inteligente permite um gerenciamento de armazéns confiável, transparente e eficiente, além da avaliação de movimentação de estoque e tempo no depósito.

O melhor equipamento para um trabalho incrível

“À medida que ficava claro o quão mais fácil e melhor nosso gerenciamento de armazém seria com o suporte do software, rapidamente decidimos utilizar uma solução da Jungheinrich", afirma o diretor Konrad Gasser. “Desde o início, o WMS Series 2 era a solução ideal para nós, pois ele é simples, possui um preço atrativo, é implementado em semanas e pode atender a nossos requisitos individuais”, ele explica.