+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Estágio Migros-Verteilbetrieb Neuendorf AG
Armazém para uma empresa principal

Na Migros MVN, tudo é movido por nossas empilhadeiras e estruturas

A Migros Verteilbetrieb Neuendorf AG abastece todo o Grupo Migros com produtos não alimentícios e congelados. Nossas empilhadeiras e prateleiras garantem operações tranquilas em seu novo armazém de produtos não alimentícios.

Migros – a personificação do tamanho

A Migros é a maior varejista da Suíça. A Migros Verteilbetrieb Neuendorf AG (MVN) é uma parte desse grupo. É o principal centro de competência no Grupo Migros para logística de produtos não alimentícios e congelados. Seu serviço abrange o armazenamento para montagem, separação e distribuição. De acordo com os dados de 2016, a MVN apenas lidou com mais de 2.350.000 paletes por ano. A saída máxima de produtos por dia foi de mais de 13.200 paletes em 2016. 

Um armazém que abastece todos o grupo

O elo mais importante nessa cadeia de logística é o armazém de produtos não alimentícios aberto recentemente para separação de pedidos junto com local de armazenamento de reabastecimento. Ele fornece espaço para cerca de 40.000 paletes em cinco níveis. O requisito é: diariamente, o abastecimento abrangente de todos os clientes no grupo de empresas. Portanto, a Migros MVN estava procurando por um provedor que pudesse oferecer uma solução completa e nos escolheu. Eles pediram todo nosso portfólio de empilhadeiras e sistemas de prateleiras, incluindo consultoria, planejamento e montagem do armazém. Eles também solicitaram nosso serviço de assistência técnico.

A chave para a produtividade

O novo sistema de prateleiras consiste inteiramente em nossas prateleiras de paletes. Os clientes estão impressionados com a qualidade, segurança, opções de uso universal e a experiência. Nossas prateleiras de paletes têm sido testadas e aprovadas em diversas aplicações por mais de 30 anos. Como paletes europeus com um ressalto, elas carregam uma carga de palete de 1.000 kg. Sua estática corresponde às normas europeias para prateleiras de paletes EN 15512. Elas também atendem a todas as normas EN aplicáveis em outras áreas. Nossos especialistas construíram 600 toneladas de prateleiras de aço no armazém da MVN. Elas formam um conjunto perfeitamente coordenado com nossas modernas empilhadeiras.