+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Estágio Sauer
Armazém com estruturas altas automatizada

Solução econômica e holística para Sauer GmbH & Co.KG

Sauer GmbH & Co.KG, anteriormente a líder de mercado no setor doméstico de brinquedos, agora desenvolve e produz, garrafas e compartimentos para os setores de cosmético,  químicos, farmacêuticos e alimentos. Itens técnicos como assentos infantis para carros também fazem parte de seu portfólio.

Processo ininterrupto

Um agradável ponto de partida para investimento no sistema de intralogística foi o papel positivo desempenhado pelo operador e a expansão correspondente do equipamento necessário. Nossas propostas para implementar um armazém com estruturas altas automatizado foram as seguintes: Aumentar a produtividade com tempos de acesso rápidos, baixas taxas de erros e alta utilização do espaço.

Norbert Manger
Gerente de projetos da Jungheinrich

"Os benefícios são principalmente o alto rendimento que é obtido pelo dispositivo de comando de prateleiras e seus garfos telescópicos para paletes."

Novo conceito de armazém com dispositivo de comando de prateleiras automático

O novo conceito de armazém é baseado com estruturas altas totalmente automatizadas com dispositivo de comando de prateleiras automáticas, equipamentos periféricos de manuseio de material e conexão com nosso WMS. A estrutura automatizada, projetada para operações de retirada e empilhamento duplos permite que o processamento seja realizado de maneira muito econômica. Isso é importante para abastecer o armazém de torre automática com três corredores com mais de 25.500 locais de armazenamento em onze níveis de prateleiras. Além disso, também fornecemos toda a tecnologia de transporte incluindo a estação de centralização, duplicador de paletes e rotulador de paletes. Os três itens do equipamento de empilhamento automático, incluindo os garfos telescópicos, são provenientes de nossa subsidiária MIAS.

Curto tempo de construção e alta disponibilidade do sistema

“Os benefícios são principalmente o alto rendimento que é obtido pelo dispositivo de comando de prateleiras e seus garfos telescópicos para paletes”, define Nobert Manger, que foi responsável pela construção do site de intralogística como gerente de projeto. O curto tempo de construção bem abaixo de um ano, excelente valor agregado, altos níveis de disponibilidade do sistema e o fato de ser intuitivo e fácil de usar são benefícios bem-vindos.