+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Baterias e Carregadores
Acessórios da operação

Baterias e carregadores

Assistência técnica, incluindo baterias de substituição e carregador: a Jungheinrich oferece serviços completos para suas empilhadeiras elétricas. Isso mantém sua operação em movimento - o tempo todo.

Equipamentos elétricos precisam estar sempre recarregados para que possam ser gerenciados de forma econômica no armazém. Criamos um pacote de serviços abrangente para a eletrificação de sua frota: desde o fornecimento de baterias de reposição ou locação, dicas de cuidados e análise do status da bateria para manutenção. O serviço técnico da Jungheinrich assegura e garante a funcionalidade de seus carregadores, para que suas baterias não sejam danificadas durante os ciclos de carga e também estejam totalmente operacionais a longo prazo.

Suas vantagens:

  • Competência de fabricante
  • Estenda a vida de suas baterias e carregadores
  • Aumento da segurança e do desempenho de seu equipamento

Carregadores

Você prefere estar no lado seguro?
Então nosso serviço preventivo para carregadores de baterias é exatamente o que você está procurando!

Com a nossa prevenção técnica, você está em conformidade com os regulamentos de prevenção de acidentes (UVV) e regulamentos de associação profissional (por exemplo, regulamento DGUV 68), sempre no lado seguro. Porque assumimos a supervisão técnica, bem como o monitoramento e cumprimento dos prazos de inspeção e todo o trabalho administrativo associado.
Aproveite a nossa verificação funcional de acordo com o regulamento da DGUV 3 e a VDE 0701/02:

  • Máxima segurança para todos os operadores.
  • Desempenho atentando a todos os regulamentos.
  • Segurança de investimento a longo prazo para equipamento, bateria e carregador.
  • Etiqueta da inspeção.
  • Relatório de teste detalhado.


Stage Ladetechnik

Prevenção da bateria

Para um desempenho consistentemente potente, são necessários os fornecedores de energia certos. Com a gente você está do lado seguro. Se você precisa de uma bateria de substituição para compra ou locação, ou se você tiver dúvidas sobre como cuidar deles, você está em boas mãos com a gente. Começando com uma verificação de status por meio da verificação da bateria, durante a limpeza da bateria até a manutenção regular da bateria, temos os produtos adequados para você na proposta.


Jungheinrich é pioneira no campo da eletromobilidade. Convença-se com a alta qualidade e desempenho das nossas baterias.

Saiba mais

Service-Baterias

Content Gestão de Energia

Orientações sobre energia no local

A pedido, um dos nossos especialistas qualificados criará um conceito de energia que atenda de forma ideal às suas necessidades. 

Para a conversão simples e eficiente da sua frota para as nossas baterias de lítio e tecnologia de carga, um dos nossos especialistas em energia pode fornecer orientações sobre o uso da energia em sua instalação. Além de uma análise real do sistema e dos processos existentes, isso também inclui a produção de perfis de energia e conceitos de carga para otimização de seu balanço energético geral. 


Orientações individualizadas

Planejar, Projetar e Realizar: Nossos consultores também estão à sua disposição durante todos os estágio de implementação. Desde a adaptação em equipamentos individuais até a conversão de frotas de equipamentos inteiras com carga entre os turnos de trabalho. Oferecemos sua solução individualizada. Aproveite o poder concentrado da nossa tecnologia de lítio. Convença-se. 

Estamos felizes em orientá-lo.