+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Gestão de frotas de aluguel
Segurança máxima. Despesa mínima.

Gerenciamento de frota

Nossa resposta aos requisitos como um usuário da frota. Torne-se flexível através das fronteiras e beneficie-se de maior segurança e transparência a custos reduzidos.

Os tempos estão mudando.

Nós nos adaptamos a você.

Seja devido à tecnologia, processo ou condições cíclicas, temporárias ou específicas do país - como gerente de uma frota de empilhadeiras, você deve estar preparado para todas as influências e ser capaz de reagir com a maior flexibilidade possível. Nós desenvolvemos a Jungheinrich Rental Fleet Management
para este propósito. Com uma frota de núcleo otimizada, nós o equipamos para o trabalho diário. Os picos de demanda são planejados desde o início e cobertos em tempo útil por máquinas adicionais. No caso de um aumento repentino na demanda, podemos fornecer mais empilhadeiras em um tempo muito curto. Se os equipamentos não forem mais necessários, serão removidos novamente. Para evitar excesso de capacidade. Apesar da frota central reduzida, garantimos alta disponibilidade.

Exatamente o que você precisa.

Fazemos isso por você.

Soluções individuais para o gerenciamento de sua frota - incluindo otimização, Service e substituição - a um preço fixo por equipamento.
Com base em nossas análises operacionais, montamos os equipamentos de transporte ideais para suas tarefas. Quais cargas devem ser transportadas por quais meios? Quais estanterias você usa e quão bem elas são adequadas? Suas estações de carregamento estão devidamente equipadas? Onde, em todos os lugares, a otimização pode ser encontrada? Todos os resultados são compreensíveis para você por local. Nossa experiência de vários setores mostra que uma média de 10% da frota principal existente pode ser salva. Durante o período do contrato, nossos especialistas em RFM garantem a otimização contínua da frota. Você verifica regularmente sua frota localmente para taxa de utilização e especificação. Os equipamentos que não são mais adequados serão substituídos, o seu número ajustado ao volume de carga movimentada. Se você quiser fechar um local, nós retiramos as empilhadeiras e transpaleteiras que não são mais necessários.

O que você sempre quis saber.

Nós mostramos a você.

Fornecemos a você uma visão geral detalhada da condição e taxa de utilização de sua frota - regional, nacional e internacionalmente. É assim que os potenciais de otimização se tornam rapidamente aparentes.

No começo: a análise de localização

Nossa equipe determina a extensão específica do local, o tipo e a idade da sua frota, verifica seus processos e a taxa de utilização de cada equipamento e prepara graficamente os dados. Nossas ferramentas de captura e análise de frota permitem fácil captura e visualização de seus dados. Rapidamente fica claro onde as abordagens de otimização podem ser encontradas. Tudo isso nós mantemos em uma documentação abrangente para você.

No caminho dos custos

Nossa análise de localização muitas vezes não apenas resulta em equipamentos inadequados ou até mesmo supérfluos, mas também que o esforço administrativo é muito alto. Ao entregar seu gerenciamento de frota, você pode reduzir significativamente esses custos. Até 50% do esforço interno pode ser salvo. Seus funcionários estarão aliviados e livres para outras tarefas. Além disso, mostramos o quanto de manutenção e reparos causados ​​pelos danos.

Mais dados - mais possibilidades

Como ferramentas de gerenciamento adicionais para frotas, nossas soluções de telemetria provaram seu valor. São sistemas de informação baseados na web para a coleta analítica, observação e avaliação de dados de diferentes tipos de equipamentos - nos sites e internacional. Em nossos painéis, combinamos esses dados técnicos de empilhadeiras com figuras-chave comerciais. Isto dá-lhe total transparência sobre a sua frota - e vive o sucesso do nosso modelo de RFM.