+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Call4Service (1)
Abertura de chamado técnico

Service Online

Totalmente inovador no nosso segmento, foi criado visando a excelência no atendimento, e maior comodidade e agilidade no registro e na solução de problemas. Hoje é utilizado por 89% de nossos clientes.

After sales pic

Contato de atendimento ao cliente 24 horas por dia

A ferramenta proporciona diversas vantagens para os consumidores, como facilidade na abertura do chamado técnico, com funções simples e intuitivas, e comunicação mais transparente entre o cliente e a Jungheinrich na visualização e situação desses chamados. O acesso é gratuito para toda a equipe, permitindo que vários colaboradores de um mesmo cliente acessem as informações de sua frota; e KPI´s (Key Performance Indicator), para que o gestor da área possa checar o histórico de todos os serviços executados na frota do cliente e avaliar desempenho. Há ainda a pesquisa de satisfação: para abrir um novo chamado, o usuário precisa avaliar o último atendimento registrado.

Os benefícios Jungheinrich Service Online:

  • Atendimento aos clientes de forma ágil e eficiente
  • Comunicação rápida com a Jungheinrich
  • Maior transparência sobre o status atual dos seus chamados técnicos
  • Acesso a todo histórico de abertura de chamados

Como funciona: Qr code call4service

Versão Web

Cadastre-se

  • O cadastro é feito internamente pelo time de atendimento técnico.
  • Se preferir falar diretamente com nossos atendentes via WhatsApp, escaneie o QR Code ou clique aqui que iremos te redirecionar! 

 

Manutenção ou reparo - abra sua solicitação via acesso online

Ao acessar a plataforma online, você pode identificar facilmente o equipamento que necessita de manutenção ou reparo. Sua solicitação pode estar relacionada a reparo, manutenção, peças, código de erros na máquina e entre outros serviços. Além disso, você tem a opção de adicionar textos e fotos ou especificar uma data de atendimento desejada. Depois de enviar sua solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail. O uso intuitivo é eficiente: você economiza longas chamadas telefônicas e ainda recebemos todas as informações necessárias.

Jungheinrich Service Online está disponível apenas para clientes de contrato com a Jungheinrich (locação/ manutenção preventiva).

 

Saiba mais sobre o Service Online. Entre em contato conosco.