+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage BR Servico Aqui Por voce
Serviço e suporte que você pode confiar, sempre!

Seja qual for o desafio, estaremos sempre ao seu lado.

Aconteça o que acontecer - você pode contar com a equipe técnica da Jungheinrich. Seja qual for a situação ou desafio que você e sua empresa possam estar enfrentando, estaremos sempre ao seu lado.

Nossas soluções são estabelecidas como líderes em intralogística e por isso definem os padrões, refletindo a mesma qualidade e inovação em nosso compromisso total com o suporte ao cliente. Nossa equipe de especialistas de Serviço Técnico da Jungheinrich está à sua disposição 24 horas por dia, em todas as situações.

Desafios que todos nós estamos enfrentando

Mesmo que os processos de intralogística estejam se tornando cada vez mais complexos e desafiadores, há uma constante fixa em que você sempre pode confiar: a força da equipe de atendimento ao cliente, suporte técnico e logística de peças de reposição da Jungheinrich. Nós nos envolvemos ativamente, evitando problemas potenciais antes que eles ocorram. Nossos serviços sob medida, soluções de segurança e treinamento técnico, bem como o fornecimento global de peças de reposição originais, garantem que sua operação logística mantenha um alto nível de segurança e disponibilidade.

Temos nos mostrado resilientes diante da atual pandemia e estamos prontos para atender nossos clientes, tomando todos os cuidados necessários que a situação exige. Nosso compromisso com você é absoluto, então, onde quer que você esteja e a qualquer hora do dia ou da noite, estaremos lá para ajudá-lo. A equipe de serviço e suporte técnico da Jungheinrich está sempre pronta e nosso serviço premium, suporte e peças de reposição garantem sua capacidade de agir e entregar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você cuida do seu negócio - nós cuidamos do resto.

Picture There for you

Serviço Técnico

Tornando o tempo de inatividade uma coisa do passado.

O serviço de pós-venda da Jungheinrich cobre uma variedade de pacotes de reparos e manutenção e é desenvolvida para manter as operações ativas 24 horas por dia, 7 dias por semana, seja em empresas que possuem uma grande frota de empilhadeiras ou as que possuem apenas um equipamento, na qual confia dia a dia.

Quando há um problema, nossa experiente equipe está sempre disponível para fornecer conhecimento especializado e solução práticas para corrigir qualquer falha rapidamente, sempre observando o distanciamento social de você e de sua equipe. Todos os nossos técnicos estão equipados com os equipamentos de proteção individual necessários, como máscaras, luvas, álcool gel e face shield, podendo, portanto, trabalhar normalmente com segurança. 

Pacote de Serviços

Nossos principais serviços também incluem contrato de manutenção preventiva e treinamento de operador. Além disso, há  outros serviços essenciais de assistência técnica, como: gerenciamento inteligente de energia para baterias e carregadores, troca de pneus e relatório de segurança da operação, tudo para o seu sucesso e a confiabilidade absoluta de seus processos de logística.

Nossos pacotes podem incluir os itens de serviço abaixo:

Full service 
Manutenção preventiva
Troca de pneus de rodas
Reparo

Venda de peças sobressalentes


Benefícios:

  • 100% de cobertura do território nacional com equipe técnica própria 
  • Atendimento ágil e eficiente através do planejamento de visitas otimizado da equipe de atendimento e programação
  • Logística eficiente de peças de reposição com transporte de peças de reposição originais
  • Reparo técnico e preventivo em equipamentos multimarcas

Picture There for you 2 (1)

Suporte

 Manter o seu equipamento funcionando é vital para o seu negócio e a Jungheinrich se dedica a ajudá-lo a obter o máximo de tempo de atividade.

Soluções rápidas são essenciais quando algo dá errado e temos pessoal pronto para agir urgentemente. Não temos apenas uma equipe reativa, mas nosso canal 0800 ajuda você a economizar um tempo precioso para que possa entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente diretamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Picture There for you 4

Peças originais.

365 dias por ano, nossos funcionários fazem tudo o que podem para fornecer peças sobressalentes originais Jungheinrich de maneira rápida e confiável em todo o mundo.

Temos um imenso depósito de peças de reposição localizados em todo o mundo para garantir que nossas peças originais sempre cheguem até você o mais rápido possível, mesmo quando as fronteiras estão fechadas, como foi o caso durante a atual pandemia. Na Europa, também oferecemos entrega durante a noite. Garantimos que nossos estoques abrangentes de mais de 100.000 peças de reposição originais estejam disponíveis por mais de dez anos para manter suas empilhadeiras em movimento.

A Jungheinrich Parts Online permite que você peça com facilidade qualquer peça de reposição que desejar, 24 horas por dia e onde você estiver. Apenas um clique e a peça sobressalente de que você precisa está a caminho de você. Nosso serviço de peças de reposição está sempre acessível e permite que você encontre e solicite as peças que desejar. Você pode querer substituir uma peça desgastada ou pode ter a necessidade de adicionar um acessório de segurança. Tudo o que você precisa, estamos sempre prontos para atendê-lo, e com 98% de disponibilidade, seu pedido estará à sua disposição em 24 horas.

Para minimizar o tempo de inatividade, é vital que sejam usadas peças sobressalentes originais da Jungheinrich. Nossas peças sobressalentes originais atendem aos requisitos de alto desempenho de nossas máquinas e ajudam a prevenir acidentes que podem resultar do uso de peças não OEM.


Service Online - Chamado Técnico

Contato de atendimento ao cliente 24 horas por dia

Os benefícios Jungheinrich Service Online:

  • Atendimento aos clientes de forma ágil e eficiente
  • Comunicação rápida com a Jungheinrich
  • Maior transparência sobre o status atual dos seus chamados técnicos
  • Acesso a todo histórico de abertura de chamados

Compra online de peças sobressalentes e reposição através da loja ONLINE:

•   Informações instantâneas sobre disponibilidade dos seguintes itens:

  • Rodas de carga
  • Rodas de direção 
  • Baterias
  • Acessórios de segurança

O time interno de pós venda interno, te ajudará ao: 
• Acesso a peças sobressalentes genuínas que são elegíveis para reivindicações de garantia

Picture There for you 5

Serviço técnico Jungheinrich, manutenção e peças – Estamos aqui por você!

Agende uma visita agora mesmo.
 

Stage Serviços de Núcleos

Entre em contato

Pós-Vendas

Entre em contato