+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Aplicação

Aplicações

Seja no carregamento e descarregamento de mercadorias, transporte eficiente, separação segura, realocação ou seleção de pedidos rápida e precisa - a Jungheinrich tem soluções às suas necessidades - para todas as aplicações e tarefas intralogísticas - de uma única fonte. Há uma variedade de equipamentos de opções disponíveis. Como cada ambiente de armazenagem é diferente, ajustes individuais podem resultar em eficiência e produtividade significativamente maiores. Outro ponto particularmente eficaz para otimização de seus processos é a automatização parcial ou completa que nós, como fornecedores de sistemas de intralogística inteligente, dominamos como ninguém.

Levantamento e empilhamento para profissionais

Carregar e descarregar, levantar e empilhar: Aqui está o ponto. A Jungheinrich oferece empilhadeiras e transpaleteiras de alto desempenho e eficiência energética para cada necessidade. Com inúmeras opções e variantes para suas condições especiais de operação.

Movimentação eficiente de mercadorias

Economia de custos, eficiência energética e segurança: é dessa forma que deve funcionar. A Jungheinrich oferece soluções baseadas em necessidades. De equipamentos manuais, rebocador e conjuntos rebocadores a veículos automatizados.

Utilização otimizada do espaço

O melhor uso possível do espaço, a combinação mais rápida possível de artigos e pedidos - a armazenagem é o coração do processo logístico. A Jungheinrich oferece um portfólio abrangente de equipamentos e sistemas para armazenagem eficiente: de manual a automático.

Melhor desempenho na seleção de pedidos

Na seleção de pedidos a interface entre homem e máquina deve funcionar perfeitamente. A Jungheinrich apóia a interação eficiente com um amplo portfólio de produtos.