+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Proteção de Pessoas 2
Avançar com segurança

Proteção de pessoas

A proteção das pessoas é nossa maior prioridade. Oferecemos diversas opções de equipamentos que protegem os colaboradores de maneira ideal contra colisões com equipamentos e outros acidentes. Também, nossos projetos de equipamentos ergonômicos garantem o bem-estar e saúde a longo prazo.

Content Proteção de Pessoas 1

Reconhecimento de Pessoa da Jungheinrich

Assim você tem tudo ao alcance dos seus olhos.

A câmera de marcha-a-ré com reconhecimento de pessoas é um sistema inteligente de assistência ao operador que evita colisões entre pessoas e empilhadeiras. Em marcha a ré, o sistema usa câmeras estéreo para varrer a área de perigo e não apenas detectar obstáculos, mas pode até distinguir entre humano e objeto. Assim que uma pessoa estiver nas imediações atrás do equipamento, o sistema ativa sinais de alerta visuais e acústicos. Desta forma, o operador sempre tem tudo em vista e pode reagir em tempo hábil.

Seu benefício ao cliente:

  • Evitar lesões corporais
  • Alívio do operador
  • Fácil de atualizar e sem manutenção

Entre em contato conosco!

Proteção de Pessoas

Formação de Operadores de Empilhadeira

Operadores não qualificados costumam fazer trabalhos não qualificados. Isso pode ser particularmente caro em um acidente e pode ter sérias conseqüências. A Jungheinrich pode protegê-lo de forma confiável.

Com um treinamento de Operador totalmente compatível com os requisitos do DGUV 308-001 e do Regulamento DGUV 68. Com treinamento de Operador, que também é certificado pela SGS (Société Générale de Surveillance).
Em resumo: com um Treinamento de Operador, os operadores oferecem o máximo em segurança.

Informe-se aqui sobre nossos Treinamentos para Operadores.

Treinamento Básico

Você dirige com segurança conosco

Um operador que tenha sido treinado de acordo com as diretrizes da Associação de Seguros de Responsabilidade dos Empregadores contribui para aumentar a segurança operacional e usa sua empilhadeira com mais eficiência. O caminho direto para o treinamento qualificado em conformidade com todos os regulamentos e normas, através do treinamento de operador da Jungheinrich leva diretamente à carteira de habilitação de operador.
Para obter informações sobre o conteúdo e as datas de nossos cursos de treinamento de operador, entre em contato diretamente com sua filial local.
Os cursos de treinamento de Operador da Jungheinrich são realizados em nossa filial ou, se desejado, também em sua empresa.

Treinamento - Seleção de Pedidos

Este treinamento qualifica exclusivamente para operação de selecionadoras de pedidos horizontais.

Formação para Operação em Corredores Estreitos

O treinamento permite a condução de empilhadeiras para estanterias altas e está em conformidade com o nível 2, de acordo com o princípio DGUV 308-001. Um requisito obrigatório é a carteira de motorista de nível 1.

Treinamento de Segurança

Mesmo os operadores de empilhadeiras com maior experiência de condução cometem erros de vez em quando. Além disso, de acordo com os regulamentos da Associação Alemã de Seguro de Responsabilidade dos Empregadores (Regulamento de 1/§ 4 da DGUV), é necessária uma instrução anual. Para este grupo de participantes, oferecemos um treinamento personalizado. O conhecimento orientado para a prática é atualizado e são dadas valiosas dicas para melhorar a segurança.
 

Aqui você pode encontrar mais informações sobre nossos produtos para a Proteção de Pessoas:

Entre em contato para receber uma proposta: