+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Fornecedores de Sistemas
Intralogística inteligente para o seu armazém

Fornecedor do sistema com experiência

Com base no conhecimento abrangente do processo, desenvolvemos o sistema de logística feito sob medida para você, independentemente do nível de automatização. E assim, junto com você, elevar sua eficiência e produtividade a um nível totalmente novo.

Aumentar sistematicamente a eficiência e a produtividade

Entendemos a intralogística inteligente como a melhor interação possível entre homem, máquina, software e ambientes individuais de armazém. Você se beneficia disso, como uma pequena e média empresa, bem como uma empresa global com ambientes de armazém complexos e um alto grau de automatização. Porque quando eficiência e produtividade são tratadas sistematicamente, isto é, no que diz respeito ao sistema como um todo, surgem novos potenciais. A solução certa nem sempre precisa ser encontrada na automatização. Nós adaptamos o fluxo de mercadorias ou material em seu armazém para você: por meio de processos manuais, semi-automatizados ou totalmente automatizados - assim como você precisa.

Content Provedor do Sistema Melhor Marca de Logística

Melhor marca de logística

A Jungheinrich é a favorita dos leitores na eleição da "Melhor Marca Logística".

"Não é somente eficiência, mas também sobre sustentabilidade."

Sistemas de armazenagem de primeira classe surgem da parceria

Coloque seu projeto em um parceiro competente, conceitos sustentáveis ​​para uma solução inteligente, bem como Service e Suporte de primeira classe. Desta forma, nós o apoiamos desde a primeira consultoria de fluxo de material, passando pelo planejamento de logística e engenharia de projetos até a realização de sua planta. Como um empreiteiro geral, nós o acompanharemos com uma pessoa de contato pessoal que coordena todos os negócios envolvidos e sempre mantém a visão geral para você. Mesmo depois de o projeto ter sido concluído com sucesso, você pode confiar em nosso abrangente programa de pós-venda com uma densa rede de nossos próprios técnicos de atendimento ao cliente em todo o mundo - para que seu sistema permaneça no caminho para o sucesso e permaneça à prova do futuro.

Qualidade e confiabilidade em todos os negócios

A Jungheinrich tem experiência única em sistemas de logística em todo o mundo e um portfólio abrangente de produtos. De transpaleteiras a empilhadeiras para estanterias altas até transelevadores e tecnologia de transportadores. Para garantir a qualidade e confiabilidade de nossas soluções, não colocamos a produção dos componentes cruciais da intralogística e o serviço associado nas mãos de outras pessoas. Isso nos permite apoiá-lo de maneira confiável, a longo prazo e sem concessões na conquista dos objetivos da sua empresa.

"Automatização impulsiona eficiência."

Soluções de automatização - tão individuais quanto seu armazém

Em um mundo digitalizado, no qual o ritmo dos movimentos de mercadorias muda cada vez mais rapidamente, uma coreografia de armazéns coerente é decisiva para o seu sucesso. Juntamente com você, encontraremos o grau certo de automatização e os componentes de automatização ideais para você. Acompanhamos você como um parceiro de automatização, passo a passo, desde a ideia inicial, passando pelo comissionamento, até a expansão do armazém e do serviço.

Solução de automatização sob medida em 3 passos.

Saiba mais

Stage Projetos-Service

O caminho sistemático para mais eficiência.