Stage Armazenagem Automática de Pequenas Peças
Com velocidade para o mais alto desempenho

Armazém automático de paletes

Alta velocidade e precisão na armazenagem e recuperação são as porcas e parafusos no armazém automático de paletes Apenas com equipamento perfeitamente adaptado ao seu armazém, o mais alto desempenho da movimentação pode ser alcançado com a máxima utilização do espaço.

Aumentar o desempenho no armazém automático de paletes

A velocidade e a eficiência são cruciais se você quiser atingir a maior rotatividade dos produtos. Os armazéns automáticos de paletes sempre se destacam quando um grande número de artigos é armazenado e manuseado em operação em vários turnos (até 24/7) e/ou em um espaço limitado. O sistema de estanterias, o software e todos os dispositivos usados ​​devem funcionar juntos perfeitamente. Portanto, o planejamento e a realização da sua armazenagem automática de paletes devem ser feitos por um especialista experiente como a Jungheinrich.

Utilização do espaço ao mais alto nível

Armazéns automáticos de paletes são possíveis como armazenagem integrada ou como armazéns de estanterias autoportantes com uma altura de até 45 m. A eficiência do espaço é extremamente alta. Os espaços de armazenagem para paletes, caixas de treliças e sistemas de transportadores individuais podem levar até 7,5 t de carga. Em versões profundas simples, profundas duplas ou múltiplas profundas, estes rolamentos são adequados para quase todos os tipos de mercadorias. Como um armazém de temperatura normal, como um armazém com temperatura controlada ou como um armazém frigorífico, armazene até -35 ° C.

A melhor solução para suas necessidades 

Os armazéns automáticos de paletes são tão individuais quanto as suas necessidades. Dependendo de vários fatores, eles podem ser operados com diferentes tipos de painéis de operação. Para encontrar a solução ideal para as suas necessidades, analisamos junto com você seus produtos e estruturas de transporte, bem como sequências de processo e elaboramos o conceito de armazenagem adequado às suas necessidades.

Empilhadeira para Estanterias Altas: Alto desempenho na armazenagem automática de paletes

A base para nossas empilhadeiras automatizadas para estanterias altas são nossos equipamentos de produção comprovados na prática, que são complementados pelos correspondentes componentes automáticos e de segurança. O resultado são equipamentos guiados automatizados (FTF) particularmente confiáveis ​​e eficientes para as tarefas do armazém em alturas de elevação de até 13 m. As empilhadeiras automatizadas proporcionam máxima disponibilidade, eficiência e desempenho ao seu armazém de paletes. E para uma operação 24/7, também é possível instalar o barramento de alimentação de energia na estanteria. 

Transelevadores: Alta velocidade no armazém automático de paletes

Os equipamentos especiais de alta velocidade - transelevadores - no armazém automático de paletes garantem a rápida armazenagem e descarga da armazenagem de suas mercadorias, com capacidade de carga de até 7 toneladas. Há uma grande variedade de dispositivos de manuseio de carga disponíveis para diferentes profundidades de alocação. Para aproveitar ao máximo as capacidades de armazenagem, podem ser utilizados transelevadores rotativos que servem várias faixas de uma só vez. E com demandas crescentes no desempenho de movimentação, equipamentos adicionais podem ser integrados ao sistema do armazém existente.