+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Armazenagem Automática de Paletes
Armazenagem eficiente de peças pequenas

Armazém automático para peças pequenas

No armazém automático de peças pequenas (AKL) velocidade e precisão decidem a eficiência energética otimizada em relação ao desempenho. O sistema de estanterias, o software, a tecnologia de transporte e a unidade de transelevador são como o coração do sistema e lhe oferecem uma interação perfeita.

Armazenagem eficiente de peças pequenas com sistema

Com um armazém automático de peças pequenas (AKL) da Jungheinrich e nosso transelevador como o coração do sistema, você pode obter um ótimo desempenho: tempos de acesso curtos, alto rendimento e uso otimizado do espaço. Seu armazém automático de peças pequenas (AKL) é projetado com base nesses critérios, individualmente para suas necessidades. Isso sistematicamente cria espaço para armazenagem altamente dinâmico e com economia de espaço de pequenas peças em recipientes, caixas ou bandejas. O projeto é executado em aplicações de profundidade única ou múltipla, por exemplo, como peças de reposição, seleção e armazenagem intermediária ou como um armazém de distribuição.

Com velocidade ao máximo desempenho

Um armazém automático de peças pequenas da Jungheinrich faz pleno uso da altura da sala até 25 m. Suas mercadorias podem ser carregadas e descarregadas em suportes de ângulo ou prateleiras. Nossos transelevadores para armazenagem ou descarga da armazenagem garantem velocidade durante o armazenagem e a coleta em velocidades de até 6 m/s e acelerações de até 5,3 m/s². Os dispositivos inteligentes de alto desempenho podem executar facilmente toda a sua capacidade de operação em vários turnos (24/7). Totalmente automático e absolutamente confiável.

A melhor solução para suas necessidades 

O Armazém automático para peças pequenas (AKL) é tão customizado quanto as suas necessidades. Dependendo de vários fatores, resolvemos uma grande variedade de tarefas. Para encontrar a solução ideal para as suas necessidades, analisamos junto com você seus produtos e estruturas de transporte, bem como sequências de processo, e elaboramos o conceito de armazenagem adequado às suas necessidades.

Transelevadores de última geração 

Nossos transelevadores inteligentes no armazém automático de peças pequenas (AKL) garantem velocidade e precisão máximas, além de excelente desempenho. Devido ao seu design leve e inovador, com dimensões iniciais particularmente baixas, o volume disponível pode ser utilizado de forma ideal. A acumulação de energia de frenagem é armazenada no dispositivo nos chamados SuperCaps e alimentada de volta ao sistema de acionamento para processos de aceleração subseqüentes. O conceito de design modular também permite a adaptação flexível do sistema aos seus requisitos individuais de armazém.