+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Transelevador Armazém de Estanterias Altas
Velocidade para alto desempenho de movimentação

Translevadores para porta-paletes

Em um armazém automático de paletes a velocidade e precisão são essenciais. Apenas com equipamento perfeitamente adaptado ao seu armazém, o maior desempenho de movimentação pode ser alcançado com a máxima utilização do espaço.

Aumentar o desempenho no armazém automático de paletes

A velocidade e a eficiência são cruciais se você quiser realizar a maior rotatividade dos produtos. Os armazéns automáticos de paletes sempre se destacam quando um grande número de artigos é armazenado e manuseado em operação em vários turnos (até 24/7) e/ou em um espaço limitado. O sistema de estanterias, o software e todos os dispositivos usados ​​devem funcionar juntos perfeitamente. Portanto, o planejamento e a realização da sua armazenagem automática de paletes devem ser feitos por um especialista experiente da Jungheinrich.

Utilização do espaço ao mais alto nível

Armazéns automáticos de paletes são possíveis como armazenagem integrada ou como armazéns de estanterias autoportantes com uma altura de até 45 m. A eficiência do espaço é extremamente alta. Os espaços de armazenagem para paletes, caixas de treliças e sistemas de transportadores individuais podem levar até 7,5 t de carga. Em versões profundas simples, profundas duplas ou múltiplas profundas, estes rolamentos são adequados para quase todos os tipos de mercadorias. Como um armazém de temperatura normal, como um armazém com temperatura controlada ou como armazém frigorífico, armazene até -35 ° C.

Velocidade através da taxa de trasferência

Os transelevadores especiais de alta velocidade no armazém automático de paletes garantem velocidade na armazenagem e descarga da armazenagem de suas mercadorias. Com uma capacidade de carga de até 7,5 t, eles se movem tão rápido quanto com precisão e, ao mesmo tempo, atingem a máxima eficiência energética. Desta forma, os transelevadores aproveitam ao máximo o seu armazém automatizado de paletes.

Calibração incluída: transelevadores em curvas

Enquanto os transelevadores se movem em apenas um corredor de estanteria, os transelevadores operados por curva operam vários corredores ao mesmo tempo: A capacidade total de armazenagem é usada para maior desempenho de movimentação, outros dispositivos podem ser integrados ao sistema de armazenagem. O sistema de mudança de pista garante uma transferência rápida e segura do painel do operador. Custos para elementos de monitoramento, intertravamentos, dispositivos de segurança ou dispositivos auxiliares para substituição de trilhos são eliminados.

Planejamento e realização de seu armazém automático de paletes de um único fornecedor

Não importa se você está lidando com entrada de produto, saída de produto, sistemas de estanterias, diferentes estações ou sistemas de transporte: Ficaremos felizes em analisar suas estruturas de transporte individuais com você com antecedência, encontrar soluções adequadas para otimização de suas sequências de processo e trabalhar com você para planejar o uso otimizado de seu armazém de paletes automatizado.