+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage transelevador para peças pequenas
Transelevador

Transelevador para peças pequenas

Transelevador Jungheinrich para peças pequenas STC 2B1A
 

STC 2B1A

  • Transelevador de armazenagem altamente dinâmico 
  • Maior eficiência energética
  • Escalabilidade flexível 
  • Utilização máxima do espaço
  • Custos operacionais reduzidos

O transelevador (RGB) para armazenagem automática de peças pequenas STC 2B1A foi projetado para máxima eficiência em seu armazém, devido ao desempenho máximo. Com armazenagem de energia integrado e uma construção inovadora, é possível uma armazenagem com economia de espaço de pequenas peças em recipientes, bandejas ou caixas.
O transelevador da Jungheinrich oferece vantagens consideráveis ​​em relação aos equipamentos padrão de armazenagem e seleção de peças pequenas. O STC 2B1A impressiona com alta dinâmica de condução e reduzidas dimensões iniciais. Devido à sua construção leve e consistente e ao uso de dispositivos de armazenagem de energia (SuperCaps) especialmente adaptados ao comportamento de condução e carga, o STC também ganha pontos com máxima eficiência energética e consumo mínimo.
Os SuperCaps, como parte da configuração da unidade, permitem um gerenciamento de energia particularmente inteligente e econômico: A energia de frenagem é armazenada nos SuperCaps no dispositivo e retornada ao sistema de acionamento para aceleração subsequente. Isso garante um desempenho significativamente reduzido de conexão e alimentação e reduz significativamente os custos operacionais.
O volume de armazenagem também é significativamente aumentado, porque o STC 2B1A oferece as menores dimensões de partida em sua classe devido ao seu inovador conceito de esteira e acionamento ômega integrado na base do mastro. Além disso, o design inovador e modular do mastro permite a escalabilidade flexível do transelevador.

Recursos

Content Transelevadores para peças pequenas (3)
Content Transelevadores para peças pequenas (2)

Content Transelevadores para peças pequenas (1)
Content Transelevadores para peças pequenas