+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Sistema Transportador de Paletes
Fluxo de material sob medida

Sistema transportador de paletes

Intralogística sob medida: A tecnologia de transporte de paletes determina a qualidade, eficiência econômica e confiabilidade do fluxo de material interno. A Jungheinrich oferece os conceitos modulares e as tecnologias mais inovadoras que se ajustam perfeitamente às suas necessidades e exigências. 

Soluções adequadas para o seu conceito de armazém

Com que eficiência e economia seu armazém é operado também é decisivamente decidido pela tecnologia de transportadores. Não importa se você deseja otimizar seu armazém ou montar um novo, a Jungheinrich tem a solução certa para seus objetivos. Nossa tecnologia de transporte de paletes pode ser configurada exatamente de acordo com suas necessidades. Devido ao design modular de nossos sistemas, você tem a opção de projetar o fluxo de material exatamente de acordo com suas necessidades e espaço. 

Alta taxa de transferência

O foco da nossa tecnologia de transporte de paletes é a eficiência econômica e produtividade de seu armazém. Uma ampla variedade de componentes é usada. Por exemplo, transportadores de rolos, correias ou correntes, carros de transferência, mesas elevatórias e rotativas ou elevadores de correias. Com uma velocidade de transporte de paletes de 0,45 m/s, você pode alcançar velocidades de produção muito altas em seu armazém e, assim, manter o fluxo de material em um ótimo movimento.

Flexibilidade e conforto

O uso da tecnologia certa de transporte de paletes na Jungheinrich é o resultado de orientação especializada e do know-how abrangente do processo de nossos especialistas. Isso faz um planejamento perfeito do sistema ideal adequado para você. Suas vantagens: No nível do processo, isso inclui flexibilidade máxima, economia e facilidade de manutenção.