+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Tecnologia de Transporte em Recipientes
Princípio modular inteligente

Tecnologia de Transporte em Recipientes

É a chave para automação do armazém inteligente, dinâmica máxima e projeto de processo integrador: tecnologia de transportador automático de recipientes. Em conjunto com o Jungheinrich Warehouse Management System (WMS), eles elevam o fluxo de material para um novo nível, mais alto. 

Transporte de recipientes, caixas, bandejas e produtos até um máximo de 50 kg

Dar tudo pelo fluxo de material: A tecnologia de transporte de recipientes e caixas aponta para o caminho da automação de armazém inovadora, maior integração de máquinas e conexão a processos de intralogística eficientes e totalmente otimizados. O foco aqui é o transporte, a classificação, a entrada e a saída, bem como a armazenagem em buffer e o bloqueio de materiais e mercadorias. Para manter sua logística em movimento: eficiente, segura e rápida.

Flexibilidade para todos os tipos: o sistema modular da Jungheinrich

A tecnologia de manuseio de recipientes coloca você na pista rápida. E não apenas devido a velocidades de transporte de até 1,50 m/s. Com a ajuda do nosso sistema modular, eles também abrem possibilidades completamente novas para a automação de armazéns e a conexão com os processos de intralogística econômica máxima. E isso com requisitos mínimos de espaço, incluindo a tranposição de desníveis de altura. 

Com planejamento holístico para mais eficiência e economia

Em conjunto com o Sistema de Gerenciamento de Armazéns da Jungheinrich (WMS), nossa tecnologia de transporte de recipientes livremente escalável e inovadora, leva seus processos de intralogística a um novo nível superior. Este planejamento holístico é complementado por nossas ofertas de serviços. Em conjunto com baixa manutenção e alta eficiência energética, você pode otimizar o custo total de propriedade do seu sistema. Portanto, a sua logística não é apenas sustentável e segura como também é sempre econômica.