+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Fleet Hybrid Product picture

Frota híbrida pela Jungheinrich

  • Máxima segurança para homem e máquina através de listas de verificação individuais, sensores de choque inteligentes e controle de acesso.
  • Central de relatórios abrangente com análises padronizadas e personalizadas da taxa de utilização e uso da empilhadeira.

Frota híbrida pela Jungheinrich

Utilize todo o potencial da sua frota de empilhadeiras com o Fleet Hybrid by Jungheinrich. A gestão de frota de empilhadeiras multicamadas permite uma visão holística de sua frota devido à combinação inteligente de dados detalhados da empilhadeira com extensas análises comerciais. Como um pacote de funções independente com alto grau de opções de customização, o Fleet Hybrid by Jungheinrich é ideal para frotas grandes e mistas. Com a ajuda de inúmeras funções úteis, o sistema multifuncional proporciona o mais alto nível de segurança e eficiência para sua frota. Avaliações inteligentes de dados para determinação da produtividade e a otimização de custos, comunicação inteligente em tempo real entre o operador e o software, bem como as verificações de segurança necessárias - o Fleet Hybrid by Jungheinrich eleva a produtividade e a segurança da sua frota no armazém a um novo nível. Beneficie-se dos muitos anos de experiência da Jungheinrich em intralogística combinados com o know-how de gestão de frotas de nosso conceituado parceiro PowerFleet e obtenha uma solução holística de gestão de frota digital para as mais altas demandas.

Características

Produtos relacionados