Stage ERE 225a

Transpaleteira elétrica automatizada

  • 122 - 122 mm
  • 2500 - 2500 kg
  • Automático, fiável e seguro
  • Rotas de transporte otimizadas
  • Utilização de vias existentes
  • Pouco tempo de retorno
  • Capacidade de carga elevada
  • Adaptação específica ao projeto através de possibilidades opcionais de equipamento

ERE 225a

O ERE 225a é um sistema de movimentação automático (AGV) baseado nos nossos equipamentos de série. Este equipamento combina uma construção comprovada com uma tecnologia de navegação precisa e componentes de segurança. Desta forma, consegue-se um máximo de segurança e fiabilidade.



O ERE 225a pode ser utilizado com equipamentos manuais e pedestres no funcionamento combinado. Quer seja numa integração em estruturas de fabrico existentes ou numa nova construção, o ERE 225a é a escolha perfeita para aumentar a eficiência dos seus processos de transporte. A elevada capacidade de carga em combinação com o comprimento do garfo variável do ERE 225a faz com que possa ser utilizado para movimentação de paletes múltiplas ao nível do solo.



Para a navegação dos nossos AGV não são necessários trabalhos no piso. Ela ocorre através do Jungheinrich warehouseNAVIGATION. Para esta navegação por laser, são colocados refletores em objetos adequados na via, tais como, por exemplo, estanterias, colunas e paredes ou são utilizados marcos.

O sistema AGV pode ser facilmente integrado no sistema de software e IT existente. Com o nosso interface premiado, o interface de logística Jungheinrich, é possível uma ligação sem problemas a um sistema anfitrião, como o Jungheinrich WMS ou outros sistemas WMS/ERP existentes. Contudo, o sistema de movimentação automático, na forma do ERE 225a, pode também ser utilizado como solução independente, ou seja como sistema autónomo sem ligação ao interface anfitrião.



A estrutura modular do sistema permite criar processos individuais para os clientes e reagir de forma rápida e flexível a alterações aos processos. Isso proporciona uma base sólida para a utilização do sistema AGV de acordo com os seus requisitos específicos.

Baterias de Lítio

As baterias de lítio recuperam energia durante as paradas, e uma melhor classificação de eficiência geral permite que economizem até 20% mais energia. Além disso, a comunicação entre a bateria e o carregador garante uma carga eficiente e rápida.

Características