11 4839 - 0803 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Boletins
Stage Empilhadeira Automatizada para Estanterias Altas
Alto desempenho em corredores estreitos

Veículos trilateriais automatizados

As empilhadeiras trilaterais automatizadas são ideias para armazém de corredores estreitos, incluindo estantes, software e sistemas de alimentação, como a tecnologia de transportadores. Bem integradas, as empilhadeiras automatizadas de alta capacidade trabalham com eficiência e segurança 24/7.

Pico de desempenho no armazém - o tempo todo.

Se você decidir sobre um ou mais equipamentos de transporte automatizados com base em uma empilhadeira para estanterias altas, isso significa o mais alto nível de disponibilidade, eficiência e desempenho para seu armazém. Os condutores de frequência múltipla e os transponders no piso garantem uma orientação eficiente no corredor. E para uma operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, é possível realizar a alimentação de energia das empilhadeiras automatizados de alta capacidade através de barramentos na estanteria. 

Equipamentos de produção sofisticados como base

A base para nossas empilhadeiras automatizadas de alta capacidade são nossos equipamentos de série. Estes equipamentos padrão
experimentados e testados foram complementados por componentes automáticos
correspondentes. O resultado são equipamentos guiados automatizados (AGV) particularmente confiáveis ​​e eficientes para tarefas de armazém com altas alturas de elevação. 

Gradualmente automatizável

Você também pode automatizar os equipamentos manuais existentes passo-a-passo e equipar seu armazém de corredores estreitos
para o futuro. Com semi-automatização, em conjunto com nosso premiado warehouseNAVIGATION, você pode aumentar em 25%
o desempenho de movimentação, aliviar o esforço do operador e garantir abordagem e posicionamento precisos no local de armazenagem.
No modo totalmente automático, a empilhadeira automática move-se de forma autônoma nos corredores de armazenagem e processa de forma confiável as tarefas de transporte e armazenagem atribuídas.