+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Sistemas de Transporte sem Operador
Processos de transporte seguros e eficientes

Veículos sem operador

Equipamentos autonomos e soluções de transporte totalmente automatizados são o centro de atenção dos nossos Veículos Automatizados (AGVs). Devido aos componentes de automação inteligentes, podemos automatizar equipamentos padrão comprovados e adaptá-los individualmente às suas necessidades. 

Nossas empilhadeiras automatizadas para estanterias altas executam as tarefas com eficiência e segurança 24 h/dia - integradas a um sistema geral bem pensado. 

Os veículos automatizados (AGV) resolvem cada uma das suas tarefas de transporte com segurança e eficiência - controlados por software inteligente.

Sistema de transporte sem operador: Automatize sua intralogística com sucesso

Exatamente como você precisa do seu FTS: como uma solução autônoma ou de sistema

Suas necessidades individuais para a sua produção e o seu entorno de trabalho determinam a direção a seguir: Nossos sistemas de transporte sem condutor estão na primeira linha para processos de transporte seguros e eficientes. Com os nossos FTS, você pode transportar cargas de até 2,5 toneladas de forma totalmente automática e segura a estações predefinidas por você, e com uma precisão milimétrica devido à navegação por laser. Nós lhe oferecemos o FTS exatamente como você precisa: tanto em relação ao seu sistema de gestão de mercadorias quanto como solução autônoma. Esta solução de equipamento automática é configurada individualmente para o seu ambiente - seja o controle de portas de alta velocidade, mudanças de carga em sistemas de transportadores ou mudanças de avião por meio de um elevador de carga, os FTS processam suas tarefas com confiabilidade. Você pode integrar facilmente nossos FTS em seu ambiente de produção e usá-los com segurança em operação mista.

Sistemas de transporte sem operador baseados em equipamentos de série

Nossas soluções automáticas para equipamentos combinam uma tecnologia madura e inovadora com muitos anos de experiência. Para encontrar o FTS adequado para você, ficaremos felizes em analisar com você de antemão as suas estruturas de transporte individuais, encontrar as soluções adequadas para otimização dos seus processos e planejar com você o uso ótimo do seu FTS. O objetivo: Economia de tempo e custo, especialmente com tarefas de rotina padronizadas e significativamente menos danos de transporte. Ao utilizar um sistema de transporte sem condutor, você se beneficia de processos de transporte eficientes e confiáveis, assim como do uso otimizado dos seus recursos. Através da premiada interface logística das Jungheinrich, nosso software de interface de desenvolvimento próprio, podemos conectar o seu FTS ao seu sistema ERP, de forma simples e sem esforço. Oferecemos nosso serviço de logística 24 horas por dia, 7 dias por semana. O suporte rápido é possível através do acesso remoto. Deste modo, asseguramos um uso eficiente e sem problemas a todo momento.

High-Level no armazém: Empilhadeiras automáticas para estanterias altas

Os armazéns de estanterias altas constituem desafios especiais à tecnologia de armazém. O sistema completo consta de um ou mais sistemas de equipamentos guiados de forma automática baseados em uma empilhadeira de estanterias altas, um sistema de estanterias, uma vala de segurança que inclui o controle de acesso à zona e ao sistema de controle de armazéns (WCS). Além disso, existem sistemas de alimentação como a tecnologia de transporte e outros FTS. Os condutores de frequência múltipla e os transponders no piso garantem uma orientação eficiente no corredor. Além do transporte de paletes padronizados, as empilhadeiras automáticas para estanterias altas podem controlar uma grande variedade de periféricos, como a porta da área de manutenção. As empilhadeiras automáticas para estanterias altas, podem ser alimentadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, através dos trilhos de alimentação das estanterias. Se você optar pelos FTS, você receberá um sistema de alta disponibilidade. E, em caso de problemas, o apoiamos com nosso serviço ou suporte para sistemas logísticos pessoalmente no local ou através de acesso remoto.