+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage+filial rio grande do sul
JUNGHEINRICH

Filial Rio Grande do Sul

Jungheinrich RS

Av. Senador Salgado Filho, 1970, Scharlau.
CEP: 93120-000 - São Leopoldo/RS
Tel: +55 (51) 4042-1999

⌨ contato@jungheinrich.com.br

Inaugurada em abril de 2016, a filial da Jungheinrich em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, conta com uma forte aliada na sua atuação: a cultura do gaúcho em exigir qualidade e ser cauteloso com os produtos que adquire. 

Com uma equipe de mais de 20 colaboradores, a filial de São Leopoldo atua nas frentes de venda e locação de maquinário, e percebe que o crescimento da comercialização - tanto em venda quanto em aluguel - dos equipamentos movidos com bateria de lítio está crescendo de maneira bastante considerável. 

Nossa filial possui todos os modelos da matriz, comercializados no Sul. Essa variedade demonstra também que nossos técnicos gaúchos têm expertise para indicar qual o produto ideal para determinada operação. 

Atendimento através de unidade própria, suporte técnico e estoque de peças local.

Todos segmentos atendidos

Entre os setores mais atendidos estão o industrial, automotivo, de ferramentas, a agroindústria, frigoríficos, distribuidores, atacadistas, varejistas e supermercados. "Sinto que temos o produto que o público procura e, pelos relatos técnicos que ouvimos, estamos muito aceima dos concorrentes em termos de qualidade e de entrega de resultados, conta Fernando, ressaltando que a filial comercializa 100% da linha de produtos da Jungheinrich no país.