+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Tecnologia de lítio

Tecnologia da bateria de lítio

Ganhe uma vantagem competitiva e decisiva com a potência do lítio (LION).

A tecnologia de Lítio está revolucionando o setor de intralogística, e há muitas razões convincentes para adotar soluções de lítio-íon da Jungheinrich. Como fornecedor líder de íon-lítio, facilitamos o aproveitamento desta tecnologia avançada. Combinados com nossas soluções holísticas, tecnologias de ponta, serviços totalmente integrados e uma ampla gama de produtos, ajudamos a tornar seu negócio mais eficiente e, portanto, mais bem-sucedido - com a Jungheinrich não há necessidade de compromisso.

Sem complicações para você tocar sua operação sem procupações  

Conselhos de quem possui experiências. Sem compromisso.

Gostaríamos de lhe oferecer uma ótima tecnologia e sob medida para as soluções com bateria de lítio-íon e, ao fazê-lo, prometemos oferecer todo o suporte, seja tratar de planejar e implementar seu projeto de lítio-íon - você só terá o que realmente precisa. Nossos consultores especializados e especialistas em energia e intralogística estarão ao seu lado do início ao fim e lhe darão assistência individual em cada etapa de seu projeto de íon-lítio, seja no levantamento de equipamentos necessários, na conversão de toda sua frota ou na locação ou compra de empihadeiras.

  • pioneira em eletromobilidade há 65 anos
  • mais de 10 anos de experiência em tecnologia de LÍTIO
  • mais de 60.000 equipamentos com baterias de Lítio instalados
  • o fornecedor que mais possui empilhadeiras com soluções de lítio em operação no mundo todo
  • apenas um fornecedor para otimizar as suas soluções
  • sempre a solução de LÍTIO certa para todas as suas necessidades

Portanto, não faça concessões e opte por uma solução certeira e um parceiro competente que entenda seu negócio.

No Compromises Benefit Motiv 1

Tecnologias de ponta. Sem concessões.

Graças a mais de 10 anos de experiência em tecnologia de íon-lítio, trabalhar com a Jungheinrich significa que você se beneficia da mais recente tecnologia em eficiência e qualidade. Graças à nossa própria pesquisa, desenvolvimento e produção, somos capazes de lhe oferecer um sistema único e integrado no qual a bateria de íons de lítio, o carregador e a empilhadeira (qualquer modelo) são coordenados de forma otimizada entre si.

  • alta confiabilidade de energia, mesmo quando não totalmente carregada
  • sem manutençao da bateria, service or infrastructure costs
  • sem necessidade de salas de baterias ventiladas
  • cerca de 21% de redução nas emissões de CO2 em comparação com as baterias de chumbo-ácido
  • vida útil três vezes maior do que os sistemas convencionais de armazenamento de energia
  • custos totais inferiores aos de uma bateria com chumbo-ácido
  • carregamento rápido e intermediário durante pausas do café ou paradas para almoço com máxima disponibilidade do veículo
  • apenas 30 minutos é o suficiente para uma carga
    de 50% e 80 minutos para uma carga de
    100%.
  • alta segurança durante o uso, recarga e transporte

Outra inovação é nossa nova linha de empilhadeiras com bateria de lítio integrada, onde o design do equipamento e a tecnologia da bateria são coordenados com eficiência e efetividade, o que significa dimensões mais compactas para máxima agilidade.

No Compromises Benefit Motiv 2

Soluções completas. Sem complicações.

Eficiência é tudo, e isto inclui a instalação de sua frota e é por isso que queremos tornar isso mais fácil e transparente possível para você mudar para a tecnologia de íons de lítio - sem comunicação complicada através de fornecedores terceirizados - tudo a partir de uma única fonte. Sem complicações.

Caso queira modernizar seus equipamentos, converter toda a sua frota ou precise de uma infra-estrutura de recargas completamente nova, ou simplesmente queira apenas alugar empilhadeiras, como o único fornecedor de serviço completo para li-ion, nós ajudamos continuamente a encontrar a melhor solução para você. Apoiamos seu projeto de LÍTIO desde o planejamento até a fase de implementação e com nosso serviço de carregador e bateria, além de nossos serviços pós-venda, estamos sempre disponíveis para você a longo prazo.

Independentemente do que você queira implementar  com as soluções da bateria de lítio, você estará sempre seguro com a Jungheinrich.

No Compromises Benefit Motiv 3

Altíssima performace. Sem complicações. 

Confiança é ótimo, mas uma garantia é melhor, particularmente quando se trata de investimento em seu próprio negócio. Você não quer se comprometer, quer contar 100% com a tecnologia e a parceria - e este é o caso da Jungheinrich. Com a Jungheinrich, você não só obtém tecnologia sofisticada, de alta qualidade e duradoura, mas também uma grande sensação de tranqüilidade e paz de espírito.

Com o "Jungheinrich Li-ion Guarantee Plus", nós lhe oferecemos uma promessa de desempenho a longo prazo de até 8 anos em nossas baterias de lítio de alta qualidade, para que você possa relaxar e concentrar-se no que é importante - seu trabalho.

No Compromises Benefit Motiv 4


Content Tecnologia de Lítio + 5 Anos Logo
Sem complicações. Não se preocupe.

Com a garantia Jungheinrich Li-ion Plus, nós lhe damos uma promessa de desempenho de até 8 anos em nossas baterias de lítio.

Clientes sem compromisso e satisfeitos.

Queremos convencê-lo com o que fazemos e não com o que dizemos. Aqui preferimos deixar que nossos clientes tenham sua opinião.

Picture Zitat Referenz Noerpel
Sebastian Allert
Operativer Leiter Projektteam Logistik, C.E. Noerpel Logistik GmbH & Co KG

"Graças à tecnologia de íon de lítio da Jungheinrich, alcançamos uma maior flexibilidade e uma disponibilidade muito mais previsível de nossa frota"

Você gostaria de uma consultoria sem compromisso?

Faça o que muitos de nossos clientes satisfeitos fazem ao optarem por soluções de lítio da Jungheinrich. Obtenha recomendações de especialistas e torne sua empresa preparada para o futuro agora - com soluções da bateria de lítio, sem complicações.


Para nós, a tecnologia de ponta do LÍTIO também significa que oferecemos o equipamento certo para cada tipo de trabalho.

Você pode carregar facilmente a bateria de Líto - com disponibilidade do equipamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com potência total.


Faça a mudança agora para a tecnologia das Empilhadeiras com baterias de Lítio da Jungheinrich, e beneficie-se da máxima eficiência e custo-benefício sem concessões.

Picture 24V Sustainability

Fale com a nossa equipe Comercial

Entre em contato