+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
WhatsApp
Newsletters
Deutshe Aircraft - Image

Estreia da Jungheinrich na Deutsche Aircraft

Um armazém automatizado inovador para uma das mais modernas fábricas de aeronaves

A Jungheinrich entregou oficialmente à Deutsche Aircraft o centro logístico automatizado localizado no Aeroporto de Leipzig/Halle. A instalação é um elemento estratégico do plano de industrialização da empresa para o programa da aeronave regional D328eco.

Destaques do projeto:

  • Primeira aplicação industrial que integra o sistema compacto de armazenagem PowerCube da Jungheinrich
  • (AutoVNA) sob uma única plataforma de controle.
  • Mais de 6.500 posições de armazenagem distribuídas em 26 níveis, ocupando apenas cerca de 210 m² de área.
  • Abastecimento automatizado de materiais para os processos de industrialização e montagem final da aeronave regional D328eco.
  • Parte da Fábrica 4.0, uma instalação produtiva totalmente digitalizada e com neutralidade de carbono localizada no Aeroporto de Leipzig/Halle.

Leia na íntegra: Ein wegweisendes Automatiklager für eine der modernsten Produktionsstätten von Regionalflugzeugen

Alguma dúvida? Fale conosco pelos nossos canais oficiais!