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25/03/20 05:45

JUNGHEINRICH RESPONDE AO CORONAVÍRUS

A Jungheinrich tomou medidas para minimizar o potencial impacto do Coronavírus nas cadeias de fornecimento e produção. No centro de todas estas ações, está a proteção dos nossos colaboradores, clientes e parceiros de negócio. Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais importantes

Dr Lars Brzoska (Presidente do Conselho Executivo) na conferência de imprensa anual 2020:

"Proteger a saúde dos funcionários e salvaguardar a nossa capacidade de fornecimento, são as nossas principais prioridades para 2020.  Estamos todos enfrentando um grande desafio, tanto profissionalmente como na nossa vida privada. Gostaria de estender a minha gratidão pessoal a todos os colaboradores, que se dedicam plenamente ao seu trabalho e assumem a responsabilidade todos os dias, particularmente na situação atual.  Estamos todos tratando esta situação a sério e as medidas necessárias foram postas em prática desde o início. Estou certo de que Jungheinrich levará a sério esta situação inusitada".

Março de 2020

Existem atualmente atrasos na produção ou nas entregas?

O nosso objetivo principal é minimizar o impacto da situação atual nos nossos clientes. Por esta razão, a nossa força tarefa de "Supply Chain" discute diariamente os desenvolvimentos atuais para poder reagir a eles o mais rapidamente possível.

A produção em todas as fábricas Jungheinrich está em pleno funcionamento. A partir de hoje, a produção é assegurada por várias medidas.

No entanto, devido às medidas mais rigorosas tomadas por muitos países e aos atrasos resultantes em muitas fronteiras externas, pode haver atrasos no fornecimento das nossas fábricas e na entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando a todo o vapor para minimizar os efeitos e procurar soluções pragmáticas.

Os clientes afetados serão contatados diretamente. Se tiver alguma dúvida sobre as suas entregas, por favor contate o seu representante de vendas Jungheinrich.


Que medidas de proteção foram tomadas internamente?

A Jungheinrich tomou inúmeras medidas para proteger tanto seus funcionários quanto seus parceiros de negócios e, assim, salvaguardar as operações comerciais. Com a criação de um comité central de crise, bem como de comités de crise locais e específicos de cada gestão nas fábricas, unidades de vendas e em todas as unidades nacionais, asseguramos uma comunicação rápida e a implementação imediata de diretrizes a nível mundial.

As medidas de higiene (de acordo com as diretrizes da OMS) foram intensificadas em todo o mundo, e estamos fornecendo informações abrangentes e continuamente atualizadas sobre medidas para prevenir infecções. Isto inclui diretrizes rigorosas de higiene e comportamento, uma proibição global de viagens, e uma redução significativa em reuniões e conferências. Sempre que possível, os nossos colaboradores evitam reuniões pessoais no ambiente de trabalho. Pedimos aqui a sua compreensão.


As reuniões e compromissos com clientes continuarão a ser cumpridas?

A nossa área de pós-venda é sempre uma questão de confiança - queremos manter essa confiança mesmo em tempos difíceis e sob essas circunstâncias especiais.

Devido ao desenvolvimento atual, a Jungheinrich também se vê forçada a focar mais fortemente em seus serviços de pós-venda, para melhor organizá-los de acordo com as ocasiões específicas.

Ao fazer isso, estamos seguindo as recomendações dos órgãos governamentais para descontinuar as interações sociais, dando assim nossa contribuição para um tratamento responsável e consciente ao risco da situação. O nosso maior ponto de contato é a interação com os clientes - este é o nosso negócio diário e mais importante.

Se necessário, sob circunstâncias específicas e sempre que possível, desde que acordado previamente com os senhores, tentaremos adiar compromissos de manutenção/serviço.

Pedimos a sua compreensão para que os nossos representantes de vendas o contatem a fim de verificar os próximos compromissos e em conjunto, proponham uma reunião virtual ou na impossibilidade, um adiamento.

É claro que continuaremos sempre ao seu lado em caso de emergências ou problemas, que tenham um impacto significativo no seu negócio. Nestes casos urgentes, os nossos técnicos continuarão, naturalmente, a sua disposição, especialmente quando se trata de manter cadeias de fornecimento importantes (como por exemplo, supermercados, farmácias, medicamentos, etc.). Partimos do princípio que a proteção dos colaboradores dos nossos clientes é tão importante para eles como para a Jungheinrich e que, por isso, os nossos clientes também tomam medidas para proteger os colaboradores.

A própria Jungheinrich está preparada para vários cenários e introduziu estruturas claras de reportes para que possa agir sempre rapidamente.

Além disso, mantemos registos sistemáticos de exatamente quando o nosso representante de vendas está em serviço nas instalações dos nossos clientes e podemos entrar em contato se houver qualquer necessidade de informação.