+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Beste Logistik

Melhor Marca de Logística

Jungheinrich conquista o "Beste Logistik Marke" pela quarta vez consecutiva

São Paulo, abril de 2020: A Jungheinrich, uma das líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais, ganhou o "Beste Logistik Marke 2020" (Melhor Marca de Logística). Essa é a quarta vez consecutiva que a companhia conquista o renomado prêmio alemão do setor na categoria "Tecnologia de armazenagem e coleta de pedidos". A Jungheinrich também ficou em segundo lugar na categoria "TI para gerenciamento de armazéns".


Christian Erlach, membro do Conselho de Vendas e Marketing da Jungheinrich, diz: "Ser premiado com o 'Beste Logistik Marke' quatro vezes seguidas é um grande feito. O fato de também termos conseguido o segundo lugar no campo da logística de TI é a confirmação do consistente desenvolvimento da companhia como fornecedor abrangente de soluções para intralogística. Quem compra da Jungheinrich tem a garantia de produtos e soluções inovadoras. Nós cumprimos o que prometemos e, geralmente, vamos além. Dessa maneira, ajudamos a proteger as cadeias de suprimentos beneficiando pessoas em todo o mundo. Especialmente em momentos como este. Isso, acredito, é o que significa ser a 'Melhor marca de logística'".


No total, mais de 250 empresas competiram este ano pelo título de "Beste Logistik Marke". Os leitores da revista comercial Logistik Heute e os membros da Bundesvereinigung Logistik (Associação Alemã de Logística) votaram nas melhores marcas em 12 categorias.


Sobre a Jungheinrich 

A Jungheinrich é uma das líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã. Com sede em Hamburgo, a Jungheinrich é representada mundialmente em 40 países, e emprega mais de 18.000 pessoas em todo o mundo.


Informações à imprensa

Porta-Voz Comunicação Estratégica

(11) 3871-3666 – ramal 1003

Orlando Oliveira - orlando.oliveira@portavoz.com.br

Camila Vasconcellos – camila.vasconcellos@portavoz.com.br