+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Shop 2020

Nova loja virtual Jungheinrich Shop

Com novidades no portfólio e nas formas de pagamento, a plataforma possui agora a identidade visual da marca e apresenta informações e facilidades para auxiliar na decisão de compra;

Jungheinrich lança sua nova loja virtual, a Jungheinrich Shop

●   Com novidades no portfólio e nas formas de pagamento, a plataforma possui agora a identidade visual da marca e apresenta informações e facilidades para auxiliar na decisão de compra;

●   Mais intuitivo e responsivo, portal foi desenvolvido para atender aos anseios do segmento de intralogística em diversos países;


São Paulo, agosto de 2020 - A Jungheinrich, uma das líderes globais em gestão de armazenagem e fluxo de materiais lança, nesta terça-feira, a Jungheinrich Shop, sua nova loja online. Moderno, o novo e-commerce tem visual que acompanha a identidade do site corporativo da marca, com funcionalidades e facilidades para o cliente.


Preocupada em sempre oferecer soluções inovadoras e automação em seus equipamentos de intralogística, a fabricante alemã inova também com a Jungheinrich Shop.


Podem ser adquiridos na plataforma tanto equipamentos da Jungheinrich como da Ameise, marca própria de entrada do grupo alemão. São diversas opções de transpaleteiras elétricas e manuais, empilhadeiras manuais, semi-elétricas, elétricas e GLP, além de peças de reposição e acessórios de segurança.


Com o lançamento da loja virtual, a Jungheinrich reforça sua marca e todo seu portfólio, deixando-os mais perceptíveis à toda a cadeia logística, em especial aos clientes que buscam soluções de entrada.


Entre as principais novidades está a ampliação nas modalidades de pagamento. Além do depósito bancário, a Jungheinrich Shop oferece a opção de cartão de débito e também de crédito, permitindo o parcelamento em até seis vezes sem juros e, em breve, vai oferecer a opção de pagamento por boleto.


Em 2018, o mercado global de equipamentos para movimentação de materiais obteve um crescimento de 10%, com 143 mil unidades em atividade. Além disso, o aumento nas encomendas de equipamentos para armazenagem teve um impacto decisivo na evolução do segmento.


A expressividade do setor foi um dos motivos para a companhia desenvolver uma estratégia especial para seu e-commerce, seguindo como a fornecedora de soluções de intralogística de ponta a ponta para atender as tendências da Indústria 4.0.


Para conhecer, acesse www.jungheinrich-shop.com.br


Sobre a Jungheinrich
A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã. Com sede em Hamburgo, a Jungheinrich é representada mundialmente em 40 países, e emprega 18.000 pessoas em todo o mundo.


Informações à imprensa
Porta-Voz Comunicação Estratégica
Orlando Oliveira - orlando.oliveira@portavoz.com.br
Camila Vasconcellos – camila.vasconcellos@portavoz.com.br