+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Oil service Forklift service

Serviço de Manutenção permite manter operação ativa,

Serviço de Manutenção da Jungheinrich permite manter operação ativa, inclusive em picos de demanda do e-commerce durante a pandemia

O Serviço de Manutenção da Jungheinrich é uma solução para as empresas manterem a operação ativa e impedir gargalos operacionais, principalmente durante os picos de demanda do e-commerce durante a pandemia.


A empresa oferece entrega expressa de peças originais e serviços técnicos que chegam ao cliente de algumas regiões na manhã seguinte à abertura do chamado, de modo a evitar períodos ociosos.


As peças de reposição da Jungheinrich são originais e apresentam 98% de disponibilidade mundial. Além disso, possuem certificado de garantia Jungheinrich, com padrões extremos de segurança; atendem aos requisitos de alto desempenho para equipamentos e materiais; e evitam acidentes graves e paradas de máquinas durante a operação.


"Investir em peças e serviços originais garante o funcionamento perfeito da intralogística da empresa, evitando o consumo desnecessário de recursos financeiros, o desgaste das equipes, e erros que abalam a relação e a credibilidade com os clientes", relata Raphael de Souza, Gerente Corporativo Comercial da Jungheinrich.


Sobre a Jungheinrich

A Jungheinrich é uma das líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã. Com sede em Hamburgo, a Jungheinrich é representada mundialmente em 40 países, e emprega mais de 18.000 pessoas em todo o mundo.


Informações à imprensa

Porta-Voz Comunicação Estratégica

(11) 3871-3666 – ramal 1003

Orlando Oliveira - orlando.oliveira@portavoz.com.br

Camila Vasconcellos – camila.vasconcellos@portavoz.com.br