Stage EKS 215a

Selecionadora vertical automatizada

  • 3500 - 6000 mm
  • 1500 - 1500 kg
  • Automático, fiável e seguro
  • Rotas de transporte otimizadas
  • Utilização de vias existentes
  • Pouco tempo de retorno
  • Flexibilidade devido a garfos autoportantes

EKS 215a

O EKS 215a é um equipamento de movimentação automático baseado nos nossos order pickers verticais. Assim combina-se uma construção comprovada a uma automatização inovadora, incluindo uma tecnologia de navegação precisa e componentes de segurança. Isto assegura o máximo de fiabilidade e segurança.



O EKS 215a pode ser utilizado com equipamentos manuais e pedestres no funcionamento combinado. Quer seja numa integração em estruturas de fabrico existentes ou numa nova construção, o EKS 215a é a escolha perfeita para aumentar a eficiência dos seus processos de transporte. Através dos garfos autoportantes, o EKS 215a também está bem equipado para o transporte de suportes de carga especiais e paletes fechadas.



A navegação do Jungheinrich Automated Guided Vehicle (AGV) ocorre através de navegação por laser. Para isso não são necessários trabalhos no piso. Para a navegação por laser, são colocados refletores em objetos adequados na via, tais como, por exemplo, estanterias, colunas e paredes ou são utilizados marcos.



O sistema AGV pode ser facilmente integrado no sistema de software e TI existente. Com o nosso interface premiado, o interface logístico Jungheinrich, é possível uma ligação sem problemas a um sistema anfitrião, como o Jungheinrich WMS ou outros sistemas WMS/ERP existentes. Contudo, o sistema AGV pode também ser utilizado como solução independente, ou seja, como sistema autónomo sem ligação ao anfitrião.



A estrutura modular do sistema permite criar processos individuais para os clientes e reagir de forma rápida e flexível a alterações aos processos. Isso proporciona uma base sólida para a utilização do sistema AGV de acordo com os seus requisitos específicos.

Baterias de Lítio

As baterias de lítio recuperam energia durante as paradas, e uma melhor classificação de eficiência geral permite que economizem até 20% mais energia. Além disso, a comunicação entre a bateria e o carregador garante uma carga eficiente e rápida.

Características