+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Serviços
Nenhum esforço poupado para reposição.

Peças de reposição Jungheinrich

O tempo de inatividade é sempre um incômodo. Apesar da qualidade de nossos produtos, é importante que você use peças originais Jungheinrich para manter seus equipamentos com melhor vida útil.

Somente as peças originais Jungheinrich atendem aos requisitos de alto desempenho de nossas máquinas e protegem contra acidentes graves causados por peças paralelas. Geralmente reservamos mais de 100.000 peças de reposição originais de empilhadeiras por mais de 10 anos. Graças à ótima interação de todos os componentes, você atinge a máxima confiabilidade e mantém o desempenho do seu equipamento.

Jungheinrich - Só um original é bom o suficiente.

Somente peças de reposição originais de podem atender as altas exigências que você coloca em nossos equipamentos. Por isso, caso ocorra uma falha em um de seus veículos, você não deve procurar equipamentos de terceiros. Confie sempre na qualidade certificada Jungheinrich como sua primeira opção. Nosso serviço Jungheinrich para peças de reposição originais inclui:

  • Sevice Online
  • Rodas e rolamentos
  • Retrofit Original
  • Acessórios
  • Insumos Jungheinrich 

Stage Peças Online

Rodas, pneus e rolamentos.

Assegurando que a sua operação rode bem.

Precisa de rolamentos de reposição ou rodas para mantera operação rodando perfeitamente? Com as peças originais da Jungheinrich, sua empilhadeira mantém o alto nível de desempenho habitual. Ao mesmo tempo, você minimiza o tempo de parada, maximiza a vida útil e também garante maior segurança em seu armazém. E graças ao nosso extenso portfólio com 98% de disponibilidade de peças de reposição Jungheinrich, você pode encomendar as rodas e rolamentos que você precisa a qualquer momento.

Seus benefícios em resumo:

  • Máximo desempenho
  • Aumento da segurança
  • Encaixe perfeito, sempre
  • Disponibilidade imediata

Retrofitting Spare Parts services

Retrofit original

Aquele extra que faltava.

Seu equipamento industrial tem que lidar com uma grande variedade de requisitos e áreas de aplicação. Estes podem muitas vezes mudar ao longo do seu ciclo de vida - devido a novas exigências de segurança, processos logísticos e de armazenagem alterados ou regulamentações legais. Nenhum deles é um problema - com as adaptações e atualizações originais da Jungheinrich: com nossa ampla gama de opções de retrofit desde faróis de LED até sensores de choque, você está preparado para todas as eventualidades. Nossos técnicos qualificados Jungheinrich, também estão sempre ao seu lado para equipar profissionalmente sua empilhadeira para atender às todas suas necessidades.

Seus benefícios em resumo:

  • Competência do fabricante
  • Amplo portfólio de produtos - sempre para atender às suas necessidades individuais
  • Aumento da produtividade e segurança no armazém

Accessories Spare Parts Service

Acessórios

Deixando seu equipamento ainda melhor.

Com nossos acessórios originais Jungheinrich, seu veículo industrial alcançará níveis ainda melhores de desempenho. Produtos como detectores de colisão ou sistemas de proteção contra impactos também ajudam a aumentar significativamente a segurança no armazém. Nosso serviço Jungheinrich ajuda você a atender às crescentes exigências e a se adaptar ao desempenho dos equipamentos e empilhadeiras do armazém de acordo com suas necessidades individuais.

Seus benefícios em resumo:

  • Competência do fabricante
  • Amplo portfólio de produtos - sempre para atender às suas necessidades individuais
  • Aumento da produtividade e segurança no armazém

Consumables Spare Parts services

Materiais de consumo Jungheinrich

Fazendo tudo correr bem.

A assistência técnica Jungheinrich ajuda você a manter seus equipamentos com os suprimentos ideais, o que é essencial para garantir que seus veículos industriais tenham um desempenho consistente. Por isso você deve sempre contar com os insumos originais Jungheinrich: nossa ampla seleção de óleos hidráulicos, óleos para engrenagens, óleos para motores, kits de pulverização, graxas e produtos de limpeza são especialmente desenvolvidos para os equipamentos Jungheinrich, garantindo a vida útil e o desempenho confiável de suas empilhadeiras.

Seus benefícios em resumo:

  • Especificamente desenvolvidos para veículos Jungheinrich
  • Óleos e graxas desenvolvidas de acordo com nossas especificações
  • Componentes de alto desempenho, tais como aditivos de óleo hidráulico antiaderentes, garantem um desempenho confiável
  • Pacotes úteis, como kits de spray, kits de pintura ou kits de limpeza, facilitam a manutenção

Estamos a sua disposição para lhe assessorar e oferecer as melhores soluções para suas necessidades.

Entre em contato agora mesmo!

Parts Picture

Entre em contato Pós-Vendas

pecas@jungheinrich.com.br

Entre em contato