Stage Sistemas de Transporte sem Operador

Demais veículos automatizados

Os veículos automatizados (AGV) são o coração de uma intralogística automatizada - controlados por software inteligente. Com componentes especiais de automatização, podemos automatizar nossos equipamentos padrão e personalizá-los para os requisitos de seu armazém.

Totalmente automático, preciso e confiável

Content Sistema de Transporte sem Operador (2)

Filme do produto


Suas vantagens num piscar de olhos

Película de segurança

Sem condutor e mesmo assim seguro

Sensores de segurança abrangentes protegem pessoas, cargas e máquinas. Os veículos automatizados (AGV's) transitam somente nas rotas determinadas para eles. No entanto, podem ocorrer situações em que um funcionário cruza a pista sem intenção. Neste caso, o abrangente sistema de segurança certificado pela CE garante uma frenagem imediata. Uma parte essencial do sistema são os sensores de proteção pessoal, que são equipados com um campo de advertência e proteção para monitorar permanentemente as pistas de direção do AGV. Se uma pessoa entrar no campo de aviso, o equipamento diminui a sua velocidade imediatamente. Se a pessoa parar, ele desacelera até parar. Paralelo a isso, um sinal é enviado para a central de controle, que indica o bloqueio do equipamento.

Content FTS Image Segurança apesar da velocidade

Em todos os AGV's, um scanner de proteção pessoal é instalado como padrão no sentido de condução. Dependendo da velocidade de condução, os tamanhos de campo da área de segurança são ajustados. Isso significa que, quanto mais rápido os dispositivos estiverem operando, mais preditivamente eles varrem seus arredores e mais ampliam seu campo de aviso e proteção.

Content Sistema de transporte sem Operador Image 2 Segurança apesar da direção do movimento

Os veículos automatizados também detectam objetos localizados nas laterais do equipamento no trilho. Os scanners a laser montados lateralmente permitem que esses objetos sejam reconhecidos com antecedência. Além disso, eles servem como proteção adicional para a condução em curvas. Os sensores identificam objetos que poderiam tocar o contorno do equipamento na curva durante a condução. Se este for o caso, eles garantem uma parada sem contato do equipamento.

Content Sistema de Transporte sem Operador Segurança em dobro 

Segurança adicional através da cortina do sensor. O objetivo da cortina do sensor é detectar objetos abaixo e acima do nível de detecção do sensor de proteção pessoal e evitar, na medida do possível, uma colisão com esses objetos. Por exemplo, paletes e cargas que se projetam muito longe da estanteria podem ser detectados. Isso faz com que a cortina do sensor não seja apenas na saída em linha reta, ele também "olha para frente" na curva.

automatização bem sucedida em intralogística

Content Sistema de Transporte sem Operador 11

As modificações no seu armazém estão obsoletas

A introdução de um veículo automatizado geralmente requer um alto grau de preparação do cliente e é frequentemente associada para atividades repetitivas pesadas e muito operacionais. Para evitar isso, nossos equipamentos automatizados são preparados para uso especial antes da entrega e são testados em termos de hardware e software. Assim, o esforço de ajuste durante a "fase quente" e qualquer tempo de inatividade em seu armazém ou ambiente de produção podem ser reduzidos ao mínimo. No local do cliente, o AGV é facilmente conectado ao sistema host do cliente por meio da premiada interface de logística. Trata-se de um software de interface desenvolvido por nós, um chamado "plug-in", que já é usado com sucesso em mais de 100 sistemas de clientes. Devido a este hardware e software padronizado de alta qualidade, podemos realizar o comissionamento do seu AGV com eficiência e economia de recursos.

Content Sistema de Transporte sem Operador (1)
Content Sistema de Transporte sem Operador 1

Funcionalidade e design combinados

Você está procurando uma otimização de longo alcance de seus processos de produção sem esforços ou custos adicionais? Isto não é nenhum problema com nossos AGV's. Eles assumem suas tarefas rotineiras totalmente automatizadas.

Nossos AGV's em uso

O controle de trajetória controlado por laser otimiza suas rotas de transporte e alivia seus funcionários com maior eficiência e confiabilidade, o tempo todo. A integração simples em infraestruturas existentes torna os modelos AGV's flexíveis. 

Tudo de um único fornecedor

Seja na fase de planejamento ou na realização do projeto conjunto, na Jungheinrich você sempre tem uma pessoa de contato que irá ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter. Especialistas no local fornecem a implementação do sistema automatizado de equipamento guiado.


Contato

Content Cemat (3)

Seu contato Comercial

Ligue

Telefone

+55 11 4839 - 0803

Entre em contato