+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage EZS_350a

Rebocador automatizado

  • 5000 kg
  • Processamento eficiente e seguro de tarefas de transporte
  • Rotas de transporte otimizadas devido à navegação a laser precisa
  • Sistemas de segurança abrangentes para uso em operação mista
  • Diferentes acoplamentos possíveis
  • Fácil integração em sistemas de TI existentes

EZS 350a

Nossa versátil e robusta EZS 350a enriquece seu ambiente de produção como rebocadores automatizados. São particularmente adequadas para a tração efetiva de reboques de até 5,000 kg, por exemplo, para o fornecimento de produção. O Equipamento de Transporte sem Operador (FTF) foi desenvolvido com base em nossos equipamentos de produção comprovados otimizar processos de trabalho e processos de transporte. O rebocador automático funciona de forma confiável e segura a partir de tarefas rotineiras e convence com tecnologia de navegação precisa e um conceito de segurança abrangente. Um motor trifásico de 24-V garante alto desempenho com baixo consumo de energia. A navegação ocorre através de navegação a laser por meio de refletores no percurso. A EZS 350a funciona em operação mista com operador no piso ou embarcado, em uma periferia existente ou como uma solução autônoma - para maior eficiência no fornecimento de produção.

Baterias de Lítio

Content Tecnologia de Lítio + 5 Anos Logo
Sem complicações. Não se preocupe.

Com a garantia Jungheinrich Li-ion Plus, nós lhe damos uma promessa de desempenho a longo prazo de até 8 anos em nossas baterias de lítio de alta qualidade, para que você possa se concentrar completamente em sua operação, sem preocupações.

100 % satisfação garantida.

Estamos convencidos de que esta decisão é correta para você. É por isso que garantimos que você pode mudar facilmente e rapidamente para a tecnologia original a qualquer momento dentro dos primeiros 6 meses.

Características

Modelo

Model Capacidade de carga Velocidade de condução Comprimento total Voltagem da bateria
EZS 350a 5.000 kg 12,5 km/h 1.962 mm 24 V